22/6/2021 17:59

Timão não lidou bem com polêmica com Jô

Timão não lidou bem com polêmica com Jô
Jô ficou no centro de uma polêmica por conta da cor da chuteira utilizada no empate sem gols com o Bahia no domingo (20), pelo Brasileirão. Vários torcedores acharam que o calçado era verde, ligado ao Palmeiras, e criticaram o atacante. O Corinthians advertiu o jogador e anunciou que o multaria. Jô se defendeu e disse que a chuteira era azul turquesa.



No podcast UOL Corinthians #17 (ouça na íntegra no episódio acima), o apresentador Pedro Lopes, o colunista Ricardo Perrone e o setorista Yago Rudá discutiram a repercussão em torno do episódio, e consideraram que o clube não lidou bem com o caso.

"Eu até entendo que a diretoria queira respeitar o torcedor. O que não encaixa nessa história é que o Corinthians apresentou uma nota muito econômica e não se explicou. Ficou um monte de dúvidas. Se o Corinthians quer levar isso tão a sério, tem que colocar no contrato. Tinha essa previsão? Se tinha, havia um funcionário encarregado de ver antes? O Corinthians não lidou bem com a história", avaliou Perrone.

Para Rudá, não faz sentido aplicar uma multa ao atacante por algo que não está previsto em qualquer regimento do clube."Tem um problema grande nessa questão da multa. Não tem nada no estatuto do Corinthians que proíba a cor verde, nem no contrato do jogador. Se o clube se sente mal em ver o atleta jogando com a cor verde, o clube deveria avisá-lo. Acho legal essa rivalidade, mas multar o Jô não tem fundamento algum", opinou.

Após a polêmica do domingo, o repórter conversou com alguns ex-jogadores do Corinthians e lhes perguntou se, na época deles, havia alguma orientação sobre o veto ao uso da cor verde. "O Marcelinho Carioca disse que, quando jogava no Corinthians, tinha um carro verde musgo e ninguém reclamava porque era o grande jogador do time. Segundo ele, criou-se essa polêmica porque o time está ma e o Jô também", contou Rudá.



"A impressão que eu fico é que o Corinthians reagiu à pressão da torcida. A diretoria já estava pressionada pelo protesto que aconteceu no sábado. Aí tem uma história dessa e ela quer dar uma resposta de qualquer jeito. Acho que respondeu mal. A Nike falou que é azul turquesa. Qual parâmetro o Corinthians usou para decretar que era verde?", finalizou.

Corinthians, Timão, Jô


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









2406 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

DESBLOQQUEIO OS CANNAIIS FECHADO DE TVV PRA VOCÊ QUE ASSSINNATTE DE TV PRO ASSSSINNATUURA E TAMBÉM REEDUZZIIMOS VALORES ABSURDO DA FARTURA PARA TODOS BRASSIILL SÓ PAGA DEPPOIIS DO SERVIÇO FOR FEEIITO WHATSAPPPP8899020721

Se a diretoria quisesse agradar torcedor , traria algumas peças que estão faltando no grupo não fazendo mimimi por causa de uma chuteira

Se as chuteiras do JO ,é Verde, e está incomodando o sport clube Corinthians paulista, por que não arranca aquelas palmeiras em frente ao parque São Jorge?

Carlos Borba     

Acho que errou msm ,tinha que aproveitar e mandar essa bosta embora!!!

Tem que expulsar jô....vender dar de graça...

Corinthians tem uma gestao de time pequeno inadimissivel fazer isso com o atleta,

Claudio Indinio     

Vão todos tomar no cu

Marco Antônio     

Essa diretoria em vez de arrumar casa parar de roubar o clube fiica arrumando picuinhas brincadeira vão cassar o que fazer Alessandro e Duílio.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade