21/6/2021 20:54

Times da Europa entram na concorrência por Paulinho; veja times interessados no mundo

Times da Europa entram na concorrência por Paulinho; veja times interessados no mundo
O volante Paulinho se despediu do Guangzhou Evergrande, da China, neste domingo. O jogador emitiu uma nota em seu "Instagram" agradecendo o clube que defendeu desde 2015, com exceção da temporada 2017/2018. O ex-volante de Corinthians e Barcelona, de 32 anos, não joga desde novembro de 2020 e está livre no mercado.



LEIA TAMBÉM: Vale sonhar? Relembre números e lances de Paulinho em sua primeira passagem pelo Corinthians


Segundo o "ge", ele recebeu sondagens do Galatasaray (Turquia) e do Red Bull Bragantino, além de times de Espanha, Emirados Árabes e Arábia Saudita. A intenção do jogador seria que o clube chinês aceitasse um empréstimo, o que não aconteceu.

Na China, Paulinho disputou 172 jogos, marcou 74 gols e conquistou oito títulos nacionais. O jogador citou a pandemia como o grande fator que gerou sua “despedida antecipada do clube”, já que seu contrato vencia no fim de 2022.

Paulinho deixou o Corinthians em 2013 rumo ao Tottenham. Após passagem apagada no clube inglês, o volante partiu para a China e ficou por lá até 2020. Em 2017/2018, no entanto, cumpriu uma temporada no Barcelona.

O jogador teve passagem histórica no Corinthians, com cinco títulos (Libertadores-2012, Mundial-2012, Brasileiro-2011, Paulista-2013 e Recopa Sul-Americana-2013).

Paulinho está no Brasil e vem treinando no CT do Bragantino, clube por qual teve passagem em 2009 e 2010.

Confira a mensagem de Paulinho:



Hoje chegou ao fim um dos mais importantes ciclos da minha carreira. Lá em 2015, o Guangzhou Evergrande acreditou em mim, confiou no meu trabalho e o resultado dessa parceria está retratado nos 74 gols, 172 jogos e oito títulos que conquistamos. Foram anos incríveis profissional e pessoalmente, que ficarão guardados na memória com muito carinho. A pandemia alterou profundamente a dinâmica mundial e, no meu caso, infelizmente, provoca minha despedida antecipada do clube. Vou com o peito apertado, mas o sentimento de dever cumprido. Só tenho a agradecer ao clube, aos meus colegas de trabalho e aos amigos que fiz na China. Obrigado Guangzhou Evergrande, obrigado China. Até algum dia!





Corinthians, Paulinho, Mercado, Europa, Clubes, Timão


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









2064 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

Velho e caríssimo, já deu o que tinha que dar, não tem dinheiro nem para pagar contas de água e luz, e querem entrar em disputa por um mercenário velho com à Europa; kkkkkk

Esqueci Paulinho,,,,o momento no Corinthians já foi,,,se tivesse dinheiro não gastaria com ele,,,,o Corinthians é bem maior do que esses mercenários.

Se não quiser vir agora nem precisa mais.

Gerlanio Araujo     

Esses magete de fila da puta era pra trazer o Romero o melhor jogador que tinha no Corinthians mandaram embora por causa desse filho de uma egua desse andres

Kleber Vellenev     

Foda- se o Paulinho, que falta de assunto; o Corinthians não tem dinheiro nem para pagar marmitas!

Walmir Garcia     

Esqueci gente para o Corinthians ele nao volta , ele quer dinheiro com se precisasse , se ganhar 400 mil no timao vai passar fome , esqueci

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade