O meia Fessin, que pertence ao Corinthians, vai defender a Ponte Preta na sequência da temporada por empréstimo. A informação foi divulgada inicialmente pelo Futebol Interior e confirmada pela reportagem do ge.
LEIA TAMBÉM: Sub-20: CBF detalha tabela básica do Campeonato Brasileiro
Antes de liberá-lo, o Corinthians acertou a renovação até o fim de 2022 do contrato que acabaria em dezembro deste ano. Fessin ficará na Macaca até o fim da Série B.
A Ponte, como é de praxe, apenas confirma negociações quando o jogador chega ao clube para realizar exames. Será a sexta contratação do clube para a disputa da Série B. Até aqui, já chegaram os laterais Kevin (direito) e Rafael Santos (esquerdo), o volante Lucas Cândido e os atacantes Richard e Josiel.
Aos 22 anos, Fessin estava emprestado ao Bahia, onde fez 26 jogos e três gols na última temporada. O Bahia tinha a preferência da compra de 40% dos direitos econômicos do jogador por R$ 2 milhões, mas decidiu não exercê-la.
A última partida dele foi em 6 de fevereiro, ainda pelo Brasileirão 2020/2021. O jogador voltou a treinar no Corinthians em março, mas já tinha sido avisado que não fazia parte dos planos.
Fessin chegou ao Corinthians em 2018, após se destacar no ABC-RN. Porém, ele sofreu uma grave lesão na tíbia da perna direita na Copinha de 2019, que o afastou da temporada.
Corinthians, Fessin, Renovação, Empréstimo, Ponte Preta, Timão
Vao todos a merda monte de lixo rem que por um veneno dentro do parque sao Jorge para matar todos estes vermes
Será que o empresário dele não é um dos preferidos dessas diretorias do Corinthians e prefere aqueles que ficam emprestando dinheiro para o clube a juros absurdo?
N sei pq n dao CHANCE pra esse moleque no Corinthians.