Eliminado do Campeonato Paulista e da Sul-Americana, o Corinthians tem tempo para "arrumar a casa" até o início do Brasileirão.
O Timão perdeu por 2 a 0 para o Palmeiras na Neo Química Arena e saiu na semifinal do Estadual. Na Sula, o clube não pode se classificar, mas precisa enfrentar Huancayo (PER) em casa e River Plate (URU) fora.
A estreia no Brasileirão será diante do Atlético-GO, no dia 30 de maio, na arena. Até lá, o Corinthians já deve ter anunciado um substituto para o técnico Vagner Mancini.
Nomes como Dorival Júnior e Sylvinho são sempre comentados no Timão. Renato Gaúcho está livre no mercado após sair do Grêmio, mas recebe um alto salário e quer descansar. Ele recebeu convite para assumir o Santos depois de um mês de folga e mesmo assim não aceitou.
Corinthians, Timão, técnico
O Renato Gaúcho foi demitido do Grêmio pq queria trabalhar c/ veteranos. Já DORIVAL JR. ''NEM PENSAR''!!! O GUILLERMO SCHELOTTO(ex-Boca Jr.) teria dito querer rabalhar no Brasil. ACHO UMA BELA TENTATIVA! Se não der vamos juntar a dupla de sucesso: (especialista na base e o grande responsável pelo ataque vice campeão brasileiro Inter-RS)OSMAR LOSS E O FABIO CARILLE!!!
Mas um bom motivo p/ fechar já com um novo treinador: USAR DESSES 10 DIAS E DESTES 2 JOGOS NA SUL-AMERICANA E AGENDAR MAIS 1 AMISTOSO P/ O FIM DE SEMANA P/ IR CONHECENDO O GRUPO. Até pq nem vai precisar tanto de treinos físicos e sim táticos!
São uns pés de ratos mesmo, e ainda ganham pra fazer tour pela america do sul kkkkkkkkkkkkkkkkk