4/5/2021 10:00

"A gente observa", Mancini afirma tratamento igual para Fessin no elenco do Corinthians

Meia voltou de empréstimo do Bahia, mas segue com futuro indefinido no clube. Recentemente ele treinou com o elenco principal e ainda não recebeu oportunidades

O Corinthians ainda tem um caso a ser resolvido no elenco atual, que tem gerado questionamentos por parte da torcida. Trata-se de Fessin, que estava emprestado ao Bahia até o término do Campeonato Brasileiro, e segue com futuro indefinido no clube. Vagner Mancini comentou a situação do atleta.



Aos 22 anos, Fessin tem contrato com o Timão até dezembro de 2021, mas nunca atuou pelo profissional do clube. Contratado em 2018 para a base, após se destacar pelo ABC-RN, sofreu grave lesão em 2019 e não teve mais espaço. Quando retornou do empréstimo, passou a treinar de forma separada do elenco, mas teve oportunidade recente de trabalhar com o grupo principal


"O Fessin é um atleta do Corinthians. Ele voltou, fez um período de parte física, que todos os atletas que voltam de empréstimo fazem, posterior a isso ele é reintegrado, a gente observa, para que a gente dê andamento a tudo aquilo que tem que acontecer no clube ", afirmou o treinador corintiano.


Diante disso, Mancini diz que o meia terá o mesmo tipo de tratamento que os demais atletas e será observado até que se decida o que será melhor para todas as partes: atleta, clube e comissão técnica. Enquanto isso, ele segue treinando no CT Joaquim Grava, mas o técnico não indica a utilização do jovem.


"O Fessin, como os outros atletas, precisam ser respeitados, porque são atletas do Corinthians. Não é um atleta, dois ou três que vão ser tratado de uma forma diferente. Assim como aconteceu com outros jogadores, estamos fazendo com o Fessin, dando a oportunidade a ele, olhando e esperando, até que a gente tome a decisão necessária do que vai acontecer ", concluiu.



Segundo apurou o LANCE!, Fessin não deve fazer parte dos planos da comissão técnica e também não deve ser aproveitado no elenco sub-23, sob o comando do ex-jogador Danilo. tendência é que ele seja emprestado para outro clube e tenha seu contrato estendido por mais um ano com o Corinthians.

#corinthians #timao #alvinegro #fessin #mancini



LEIA TAMBÉM: Corinthians coleciona eliminações e expulsões com árbitro escalado pela Conmebol para Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: Mando de campo, recorde, testes, veja o que está em jogo para o Corinthians na última rodada do Paulistão






843 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Esse garito Fessin ele é bom de bola, ele teve uma contusão quando jogava na base, ele merece uma oportunidade no profissional.

Tem que arrumar outro tecnico vencedor e triste eu falar mais não vejo o corinthians ganhar nada esse ano vamos sofrer de novo E triste ver meu timão nessa situaçao

Falo e repito esse mancini e tecnico de time pequeno estou cansado da oportunidade pro muleque esse cara tem que sair do irmão esta chegando o brasileirão depois não adianta correr atraz do prejuizo esse tecnico e muiro ruim covarde

Hiro Yamaguchi     

Respeito??? O garoto tem treinado sempre. Tinha vaga pra inscrição no Paulistão e preferiu não inscrever, mesmo não completando o número de vagas. Não libera pra jogar no Sub-23 porque o garoto vai arrebentar e assim vai ficar com cara de besta (normal). Sifude Mancini

Wilson Fernandes     

Mancini que respeito é esse,deixar o atleta só treinando no meio dos outros e não colocar em campo para o atleta mostrar o futebol dele isso é respeito?no bahia logo que o mano Menezes chegou colocou ele de titular numa partida e ele anotou 2 gols,da uma oportunidade para o rapaz Mancini.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Ter - 12:00 - Neo Química Arena - Premiere
Corinthians
Inter de Limeira

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
Corinthians
2 1
Novorizontino
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 São Paulo
2 Ferroviária
3 Ponte Preta
4 Sao Bento
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
25 10 8 1 1 25 6 19 VVVVV
12 9 3 3 3 13 11 2 VDDEE
10 9 3 1 5 9 10 -1 VDVDD
6 9 0 6 3 6 9 -3 DEEEE
Untitled Document
Classificação
1 Internacional
2 Always Ready
3 Olimpia
4 Deportivo Tachira FC
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
3 2 1 0 1 4 2 2 DV
3 2 1 0 1 3 2 1 VD
3 2 1 0 1 4 4 0 DV
3 2 1 0 1 3 6 -3 VD