3/5/2021 20:30

Juca: "Luan segue devendo, ainda não foi uma atuação que o corintiano espera"

O Corinthians manteve a escrita de não perder para o São Paulo nos clássicos disputados em sua arena, embora tenha sofrido o empate nos minutos finais quando vencia por 2 a 1, no duelo pelo Paulistão, com o camisa 7 Luan tendo marcado o primeiro gol com o time atrás no placar, além de participar da jogada do segundo gol, com o passe para o cruzamento que resultou na finalização de Gustavo Silva, o Mosquito.



LEIA TAMBÉM: Com reservas, Corinthians inicia preparação para Sul-Americana; lateral inicia transição após lesão


No podcast Posse de Bola #122, Juca Kfouri analisa a atuação de Luan e responde se o jogador deu mostras de recuperação ao marcar diante de um rival e ter participação em momentos importantes do Corinthians, como no segundo gol. Ele também comenta as mudanças promovidas por Vagner Mancini.

"Quanto ao novo jeito de jogar do Corinthians, se é que será de fato um novo jeito, eu confesso que de cara, quando vi a escalação, achei uma atitude temerária do Mancini, experimentar pela primeira vez jogar com três zagueiros em um clássico, eu achei temerário. Hoje você pode dizer, depois que deu certo, que foi uma atitude corajosa, como foi corajoso não escalar o Gil entre os três zagueiros, optar pelo Jemerson, como foi corajoso barrar o Fábio Santos e botar o Piton", diz Juca.

"Ainda mais porque o Piton foi fundamental para o golaço do Luan, mas veja, ressurreição do Luan com um gol extraordinário, um gol do Luan do Grêmio, até porque recebendo o passe do Ramiro, mas do mesmo Luan que perdeu um segundo gol que a minha avó faria, debaixo da trave ele fura o cruzamento do Caue. Então, eu acho muito apressado dizer que o Luan ressurgiu, acho muito apressado. Acho que o Luan segue devendo muitíssimo, não foi ainda uma atuação de Luan como o corintiano espera", completa.

O jornalista afirma que, embora o Corinthians tenha ficado invicto nos clássicos na primeira fase do Campeonato Paulista, com vitória sobre o Santos e os empates com Palmeiras e São Paulo, diante do time de Hernán Crespo, a sensação do torcedor corintiano é de frustração.



"Até agora não perdeu nenhum, empatou com o Palmeiras, ganhou do Santos e empatou com o São Paulo pelos mesmos 2 a 2 que empatou com o Palmeiras, mas se o empate com o Palmeiras teve um sabor de vitória porque vindo de uma derrota de 2 a 0, ontem a minha sensação e até porque o Corinthians jogou melhor que o São Paulo, foi São Paulo misto, a minha sensação é uma sensação de frustração", conclui.








Corinthians, Juca, Luan, Atuação, Paulistão, Timão



LEIA TAMBÉM: Corinthians coleciona eliminações e expulsões com árbitro escalado pela Conmebol para Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: Mando de campo, recorde, testes, veja o que está em jogo para o Corinthians na última rodada do Paulistão






237 visitas - Fonte: UOL Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Eu não entendo uma coisa, se este site é do Timão, por quê tem gente que torcedor só fala mal do Timão, nunca fala bem, não tem uma maneira de bloquear estas pessoas, são dois ou três só.

Claudio Indinio     

Voce e umcuzao corinthiano nunca bundao aproveita do microvone pra falar so merda

Claudio Indinio     

Tem vga no juquiri interna esse infeliz

Esse Juca é um bambi irrustido.

Luis Alberto     

Juca a tua avo nao faria ogol porque ela nap jogava ela trabalhava na zona

Luis Alberto     

Esse juca e um gaga nunca foi corinthiano e outra a tuA avo nao faria. o gpl porque ela mao jogava futebol ela trabalha

Alguém delete esse tal Edynaldo, fdp peppa do inferno.

Quem é juca?

Sosinho fica difícil jogar

Voce so faça merda

Edynaldo Leite     

Processem o gremio por propaganda enganosa, vendeu uma tiriça como Rei das América kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paulo Moreira     

Juca vc ta ficando nojento sabia? O luan ta dando mostras sim q está melhorando entao pra q ficar falando merda pro cara desmotivar denovo? NINGUEM sabe como é a cabeca das outras PESSOAS se a pessoa tem ou n um problema pessoal ou interno algo q vem desde criança mas agora ele esta se esforçando e pelo gol q fez nas bibas eu ja acredito q ELE ainda vai dar muitas alegrias pra fiel. Deixa de ser nojento ok.

Esse juca e o neto so fala besteira sonbre corintians..neto ainda quer ser presidente do cor..se isto acontecer eu deixo de ser corintiano so cor.. desde 1977 .

F0i otima atuacao te fasendo gol ta tentando.. inportante e chutar

Esse cara ta pensando que o Luan é o Messi e cobrando atuação como tal e é um anti corinthians do caramba.Nada que o time fizer será bom pra ele e anda vive lambendo o saco de flramerda,pepas e bambis.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Ter - 12:00 - Neo Química Arena - Premiere
Corinthians
Inter de Limeira

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
Corinthians
2 1
Novorizontino
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 São Paulo
2 Ferroviária
3 Ponte Preta
4 Sao Bento
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
25 10 8 1 1 25 6 19 VVVVV
12 9 3 3 3 13 11 2 VDDEE
10 9 3 1 5 9 10 -1 VDVDD
6 9 0 6 3 6 9 -3 DEEEE
Untitled Document
Classificação
1 Internacional
2 Always Ready
3 Olimpia
4 Deportivo Tachira FC
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
3 2 1 0 1 4 2 2 DV
3 2 1 0 1 3 2 1 VD
3 2 1 0 1 4 4 0 DV
3 2 1 0 1 3 6 -3 VD