Mesmo atuando fora de casa, o Corinthians não tomou conhecimento do Internacional e, em Porto Alegre, venceu a equipe gaúcha por 4 a 0, garantindo a liderança isolada do Campeonato Brasileiro Feminino por mais uma rodada. Jheniffer, Gabi Portilho, Cacau e Belinha (contra) construíram a goleada.
Em um primeiro tempo muito disputado, o Corinthians conseguiu controlar o jogo, principalmente da metade dos 45 minutos para frente. Criando chances, quase marcou com Grazi e Jheniffer.
Na segunda etapa, o gol veio logo aos 12 minutos. Pela esquerda, Tamires cruzou para Jheniffer, dentro da área, completar para o fundo da rede, inaugurando o marcador no SESC Campestre.
As donas da casa sentiram o gol e o domínio corinthiano passou a ser completo. Aos 20, Vic Albuquerque acionou Adriana, que entrou na área driblando e bateu forte cruzado. Após desvio na zaga, Belinha, defensora do Internacional, acabou empurrando para o fundo da própria rede.
Cinco minutos depois, Adriana recebeu pela esquerda e cruzou na medida para Gabi Portilho, que havia acabado de entrar, tocar de chapa, colocando o terceiro gol alvinegro no placar e praticamente confirmando os três pontos corinthianos.
Ainda havia tempo para mais um. No último minuto de jogo, Ingryd recebeu bola em contra-ataque rápido do Corinthians e, com açúcar, tocou para Cacau, livre, ter tempo de tocar por cima da goleira para fechar a goleada em 4 a 0.
Com a vitória, o Corinthians chega aos 12 pontos e segue isolado na liderança do nacional. O Timão retorna para a capital paulista nesta quinta-feira e volta a campo no domingo, quando vai até o litoral enfrentar o Santos, às 20h, com transmissão ao vivo, para todo o Brasil, pela Band TV.
#corinthians #timao #alvinegro #brasileirao #feminino
Parabéns meninas VAI CORINTHIANS
Parabéns meninas , CHUPAAA RENATA ANTI FAN
Parabéns meninas! Q o masculino espelham em vcs .
A gente chega esquecer do masculino quando olhamos para o futebol dessas minas:É de de encher os olhos!!!
Essas moças são o orgulho do Corinthians!
Timao feminino e forte parabens as meninas. Que masculino siga o mesmo exemplo