O elenco do Corinthians realizou, na noite desta terça-feira, um treinamento no gramado da Neo Química Arena. A atividade teve início às 18h e foi mantida em sigilo para que se evitasse aglomerações de torcedores nos arredores do estádio.
Foi o segundo treino preparatório para o confronto diante do Peñarol, quinta-feira, às 19h15 (de Brasília) pela segunda rodada da primeira fase da Sul-Americana.
Vagner Mancini promoveu um trabalho de marcação e passes em espaço reduzido. Depois, o treinador comandou uma atividade de cruzamentos e finalizações dos dois lados do campo. Todo o elenco foi levado ao estádio – até mesmo o meia Fessin, que não está inscrito nos campeonatos.
Mancini realizou ainda um treino técnico conhecido como “Alemão”. Os jogadores foram divididos em três times: um precisava marcar o gol enquanto o outro defendia e buscava retomar a posse de bola para passar pelo meio de campo. O terceiro time aguardava para encara o vencedor.
Segundo a assessoria de imprensa do clube, o Timão fará seu último treino preparatório para a partida diante dos uruguaios na tarde desta quarta, no CT Dr. Joaquim Grava.
Corinthians e River Plate-PAR empataram sem gols na estreia do torneio e dividem a segunda colocação do grupo E. O Penãrol, que goleou o Sport Huancayo-PER na estreia, lidera.
O pessoal acha que só por que ganhou do sub 14 do santos o time ja virou o Barcelona, e o mancine se transformou o Pep guardiola da noite pro dia kkkkkk
Só a vitória interessa hj. E depois tirar o saldo de gol no jogo contra o time do peru.
Com esse timinho do Corinthians que só ganha do sub 15 do Santos vai levar uma goleada histórica, só se o Mancini colocar todos em baixo da trava com o Cássio, aí vai ser menos, kkkkkk
Temos que ganhar do Penarol de qualquer jeito ! Vai Corinthians.