26/4/2021 16:35

Na corda bamba? Mancini diz ter o respaldo da diretoria após protesto da Gaviões da Fiel

Em entrevista coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre o Santos, o técnico contou que conversa diariamente com os mandatários do Timão e afirmou que o clima no Parque São Jorge, apesar da pressão dos torcedores, é ‘saudável’

Na corda bamba? Mancini diz ter o respaldo da diretoria após protesto da Gaviões da Fiel
Vagner Mancini viu a Gaviões da Fiel, a principal torcida organizada do Corinthians, pedir a sua demissão no último sábado, 24, em meio ao momento de instabilidade do time neste início de temporada. O treinador, no entanto, não se vê ameaçado e sente o respaldo da diretoria.



LEIA TAMBÉM: Corinthians vence, dá alívio a Mancini e vê rapidez na evolução de jovens defensores


Em entrevista coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre o Santos, no domingo, pelo Campeonato Paulista, o técnico contou que conversa diariamente com os mandatários do Timão e afirmou que o clima no Parque São Jorge, apesar da pressão dos torcedores, é “saudável”.

Olha, nós temos um dia a dia tão saudável! E ele é saudável porque todos os dias nós estamos juntos. Não somente com os atletas e com os funcionários, que têm as suas funções no centro de treinamento, mas com a diretoria também. Eu me encontro com o Duílio (Monteiro Alves, presidente), com o Alessandro (gerente de futebol) e Roberto de Andrade (diretor de futebol) todos os dias. Há uma confiança de todos em cima do que vem sendo realizado. É natural para o treinador que passe por uma situação desse tipo. Eu estou no futebol há 16 anos e sei disso. A gente não pode achar que isso é novidade ou fim do mundo. Todos nós nos encontramos e olhamos olho no olho, e estamos acostumados com isso”, disso o comandante corintiano.

Em manifesto, a organizada do Corinthians cobrou o presidente. “Devido à pandemia, não convocamos a torcida para este ato, mas reivindicamos em cima das principais insatisfações, que são comuns a todo corinthiano. Pedimos fora Mancini, cobramos o presidente Duílio e os jogadores sem vontade. Respeitem o Corinthians”, disse a Gaviões.



Mancini, porém, deverá continuar no cargo e estará no banco de reservas no duelo com o Peñarol (URU), na próxima quinta-feira, 29, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, na Neo Química Arena.






Corinthians, Mancini, Respaldo, Diretoria, Protesto, Timão


VEJA TAMBÉM
- Conselho corintiano suspende votação de impeachment de Augusto Melo; saiba mais
- PALACIOS TITULAR?! Finalmente o retorno do lateral e Garro de volta ao Corinthians
- GUEDES X MEMPHIS! Fechado com o Grêmio? Possível rivalidade entre craques em Corinthians e Grêmio









1662 visitas - Fonte: Jovem Pan

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

É triste ter que aguentar um técnico porquê não tem dinheiro para trocar por outro!

Mancine ta fazendo milagre

Claudio Indinio     

Chora lambari acho o aguario vai traspordar kkkk

Olair Cassiano     

com a saida dos medalhões o time deu uma melhorada significativamente boa ele sabe quem São esses medalhões gil wagner e outros mais esses ja faz tempo que eu não

Olair Cassiano     

fora mancini você não é técnico do Corinthians adguadamente não sabe escala o time muito menos faze uma substituição burro

Julio Edson     

Eu ja critico éssa diretoria, um elenco desses nao tem treinador que faça milagre.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Qua - 19:30 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Água Santa

Paulista

Dom - 18:30 - Neo Química Arena
2 X 1
Corinthians
Velo Clube
publicidade
publicidade
publicidade