Fernando Yamada pode deixar o Corinthians nas próximas horas. O ex-goleiro, que ocupa o cargo de gerente geral das categorias de base, está nas mãos de Osvaldo Neto (diretor, ainda não empossado) e Jacinto Antônio Ribeiro, conhecido como Jaça, que não tem cargo oficial, mas é conselheiro influente no departamento.
LEIA TAMBÉM: Sem camisa 10 e com lesionados, Corinthians divulga lista de inscritos na Copa Sul-Americana; confira
Os dois tendem a optar pela saída de Yamada do Departamento de Formação de Atletas do clube. O martelo deve ser batido em uma reunião que também deve contar com a presença do presidente Duílio Monteiro Alves. A reunião, marcada para a manhã desta terça-feira (20), pode ser antecipada e o martelo ser batido ainda nesta segunda.
Vale lembrar que os três - Osvaldo Neto, Jaça e Yamada -, estiveram juntos numa viagem ao Oriente Médio, com a intenção de fazer intercâmbio com clubes daquela região. A viagem durou cerca de dez dias.
Neto e Jaça já optaram pela saída de Dyego Coelho, que comandava a equipe sub-20. A dupla também foi responsável pela escolha de Mário Bittencourt como técnico interino há cerca de 80 dias. A equipe de sub-20 do Timão segue sem um profissional com experiência na categoria, que assumiria de forma definitiva.
Vale lembrar que o ex-meia Alex foi nomeado coordenador das categorias de base do Corinthians após a eleição de Duílio. A decisão sobre a saída de Fernando Yamada, porém, não passará diretamente pelo ex-jogador.
Corinthians, Yamada, Demissão, Base, Arábia, Timão
Ele viajou só para gastar e passear e não fez nada, só foi para mamar na teta do Corinthians também!
Já ficou muitos anos, leva o Jaça junto e façam um curso de cabeleireiro , kkkkkkk
Essa Msteria parece um discrso de uma ex presidente minguem entendia nada
Matéria ta parecendo o Mancini. Não entende nada.
É. Não explicou nada sobre a possível saída do yamada.
Nossa que matéria sem pé nem cabeça.
Queria entender, li a matéria para isso, mas não consegui...