Com a recente má fase de Luan no Corinthians, foi especulada uma possível volta do jogador ao Grêmio, clube onde brilhou em 2017 sendo Rei da América. Em entrevista ao SBT, o meia-atacante negou que tenha recebido qualquer proposta, e reafirmou seu desejo de permanecer no Timão.
"Diretamente não chegou nada. Eu vi algumas conversas, mas nada oficial. Desde criança sempre fui corintiano, então meu sonho é conquistar títulos aqui, esse é meu maior desejo no momento".
Um dos grandes defensores do atleta e seu principal treinador na carreira é Renato Gaúcho. Ídolo do Imortal, o técnico também vestiu a camisa 7 quando jogador e sempre teve papel importante na boa passagem pelo Tricolor. Luan ressaltou o carinho, mas entende que não é hora de voltar.
"Renato foi um paizão. Me ajudou muito, conquistamos bastante coisa juntos e tenho muito carinho por ele. Mas ele está no Grêmio e eu no Corinthians. Eu quero focar aqui e ser feliz aqui".
A temporada mais brilhante do camisa 7 pelo Grêmio foi em 2017, ano da conquista do tricampeonato da Libertadores. Muito cobram que o jogador volte a ter o mesmo desempenho. Ele, entretanto, acredita que isso seja difícil, uma vez que foi um ano atípico para o grupo, não só para ele.
"Eu acho o seguinte, foi um ano especial para todos do elenco. Todos foram muito bem. E no ano seguinte, eu e o Cebolinha estávamos brigando pela artilharia do time. Comparado a 2017, eu fui abaixo, só que dentro da equipe eu sempre fui bem. A gente brigou por Libertadores, Copa do Brasil. Em relação a 2017, óbvio que ficou um pouco abaixo, mas é normal".
deixa o dara jogar até ele mesmo reconher se dá ou não dá.
Enviar Comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
deixa o dara jogar até ele mesmo reconher se dá ou não dá.