Em casa, após cirurgia na coluna, o Craque Neto acompanhou a vitória do Flamengo sobre o Palmeiras, na disputa pelo título da Supercopa do Brasil. O ídolo do Corinthians vibrou com o título emocionante do Rubro-Negro carioca, conquistado nos pênaltis, após empate de 2 x 2 no tempo normal de jogo.
Neto exaltou o goleiro Diego Alves, que foi essencial na conquista da equipe de Rogério Ceni.“Eu te amo, Diego Alves. Valeu, Flamengo, campeão da Supercopa, que eu fui campeão com o Corinthians”, declarou Neto em vídeo publicado no Instagram. Veja abaixo:
Em 1991, o Corinthians venceu o Flamengo por 1 x 0, com gol de Neto e conquistou a Supercopa do Brasil. Aquela final contra o Flamengo marcou também uma conquista sobre Marcelinho Carioca, um dos maiores campeões da história do Timão. Marcelinho tinha apenas 19 anos, mas já havia subido para o profissional do Fla no fim de 1988, com apenas 16 anos e 11 meses.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Queria saber porque não está colocando o Luan não estou conseguindo entender muito dinheiro jogado fora e um técnico que não coloca pra jogar
Nao compensa falar dess mala