O Corinthians finalizou na tarde de sábado a preparação para o confronto com o Guarani, domingo, às 20h (de Brasília), no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 11ª rodada do Paulistão.
LEIA TAMBÉM: [PRÓXIMO JOGO] Saiba onde assistir, horário e informações de Guarani x Corinthians
Pouco depois de conceder entrevista coletiva online para os jornalistas, o técnico Vagner Mancini promoveu um treino de bolas paradas ofensivas e defensivas.
Após isso, a delegação iniciou o protocolo de bolha apresentado pela Federação Paulista de Futebol e aprovado pelo Ministério Público. A equipe ficará concentrada no CT Joaquim Grava para, no mínimo, as próximas partidas: contra Guarani (domingo), Ferroviária (terça) e São Bento (sexta).
Antes do treino, comissão técnica, jogadores e funcionários realizaram exames RT-PCR, que detectam a presença do novo coronavírus. Os relacionados para a partida serão divulgados após o clube receber todos os resultados do laboratório.
Um provável Corinthians tem
Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Ramiro (Otero) e Vitinho; Rodrigo Varanda, Gustavo Mosquito e Cauê (Jô).
Na manhã de domingo, a delegação realizará o exame antígeno – também para identificação do coronavírus – antes de viajar a Campinas para o duelo diante do Guarani. O elenco retornará a São Paulo após o jogo e seguirá no CT. O próximo treino acontecerá na segunda-feira.
Corinthians, Bolha, Protocolo, Paulistão, Timão