O nome do lateral-direito Léo Príncipe ganhou destaque na internet nesta sexta-feira.
LEIA TAMBÉM: Conheça os adversários e prêmios: o caminho do Corinthians pela inédita Sul-Americana
Ex-jogador do Corinthians e hoje no São José, do Rio Grande do Sul, o jogador de 24 anos contou a um canal de Youtube sobre a chegada ao Parque São Jorge em 2014 e viu sua fala ganhar repercussão.
O motivo? A surpresa que ele mesmo levou ao chegar ao clube e ganhar três anos de contrato.
–
Um rapaz me chamou no Facebook: "Posso ser seu empresário? Vou trabalhar seu nome". Aí passou um mês, dois e nada. Aí ele me ligou e falou: "Tenho três times para você". Imaginei um Madureira, um Boavista. E ele falou: "Corinthians, Santos e Cruzeiro". Eu falei: "Ué, tem alguma coisa errada, estou desempregado há tanto tempo". Fomos no Corinthians. Cheguei e eles falaram: "Vamos fazer um contrato de três anos para você". Eu falei: "Ué, mas não é teste?" – contou Léo no vídeo viralizado.
Em contato com o ge, o jogador campeão brasileiro em 2017 disse que a edição do vídeo acabou gerando dúvidas, mas negou que sua chegada ao clube tenha sido facilitada por qualquer ato imoral ou ilegal.
–
Fazia tempo que meu Instagram não bombava tanto. Sempre fui uma pessoa muito coerente e correta, ver essa repercussão é chata. Minha chegada ao Corinthians foi uma coisa limpa, não teve esquema nem nenhuma coisa absurda. Na edição do vídeo, acabou parecendo algo fora dos trilhos.
Léo Príncipe conta que, depois de passar pela base do Flamengo, ficou quase dois meses desempregado no Rio de Janeiro. Foi quando um empresário apareceu e passou a representá-lo.
–
Quando fui aprovado no Corinthians, eu achei que seria um teste realmente. Mas acontece que o Osmar Loss já me conhecia, eu tinha enfrentado o Corinthians na Copa do Brasil Sub-17 pelo Flamengo, no ano em que fizemos a final com o São Paulo, em 2013. Quando bateu meu nome, eles já conheciam. É que tomei um susto.
Léo Príncipe preferiu não dizer quem foi o empresário que o levou para o Corinthians. Anos depois, foi representado por Marcelo Robalinho, com quem não trabalha mais. O lateral fez seus primeiros treinos no profissional em 2016 e, no ano seguinte, foi campeão brasileiro como reserva de Fagner.
–
Eu cheguei ao profissional pelas mãos do Tite, que sempre foi um cara muito coerente. Estava no sub-20, joguei o Paulistão emprestado no Oeste, e o Tite pediu minha volta. Fiquei bem chateado pela repercussão, pois estou aqui no São José na minha luta, trabalhando quietinho.
Pelo profissional, Léo Príncipe fez 24 jogos. Acabou emprestado a Le Havre, da França, Guarani e Paraná Clube antes do término do seu contrato, no fim de 2019.
Corinthians, Léo Príncipe, Vídeo, Chegada, Repercussão, Timão
O Corinthians esta assim pq esta nas maos de empresarios, enquanto isso nao mudar vamos continuar afundado em dívidas!
Edynaldo você não passa de um asno leva para seu time seu bambi rapá se liga fecha su matraca este aplicativo deveria ter como certo verme fica falando merda
Quem é leo principe.....jogador mediocre.....jogava para o empresario dele...a camisa do corintians era,segundo plano
Novidade??? NENHUMA!!! NOSSOS CLUBES BEM COMO QUASE TODAS AS NOSSAS INSTITUIÇÕES SÃO ''BALCÕES DE NEGÓCIOS''!!!
BOMBA,BOMBA, Flavio caça rato é o novo reforço do Corinthians
Se o clube ta enterrado em dívidas do jeito que ta é graças aos ratos que passaram pela diretoria e fizeram contratos nebulosos como esses usando o Corinthians.
Então wle já estava lá ,e é muiiiiiiito melhor e ganhava menos que Michel macedo !,o que está mais errado a chegada ou a saida de graça!!!!!!???
Acredito....rssss, CORINTHIANS esta uma piada , diretoria ladrona fdp