27/3/2021 09:40

"Fomos xingados o tempo todo", Fagner justifica provocação e tumulto após classificação

Lateral-direito cobrou o último pênalti na decisão do jogo da segunda fase da Copa do Brasil

A comemoração dos jogadores do Corinthians após a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil nos pênaltis, depois de um empate por 1 a 1 com o Retrô no tempo normal, em Saquarema-RJ, acabou em tumulto.



Após cobrar o pênalti que definiu a vitória por 5 a 4 na decisão, Fagner provocou os jogadores reservas do Retrô, que estavam posicionados atrás do gol, e o goleiro Jean, que supostamente teria dito que pegaria a sua cobrança.


A situação gerou uma confusão entre os jogadores dos dois times. Goleiro e capitão do Timão, Cássio foi flagrado pelas câmeras pedindo respeito aos jogadores do clube pernambucano.


Após a partida, Fagner usou as redes sociais para justificar sua atitude:


"Antes que comecem a criar algo que não existiu... Fico bem chateado pelo o que aconteceu em campo e pela repercussão (de alguns) equivocada depois. Não gostaria que existisse a confusão após os pênaltis, mas no calor do jogo, só quem está ali pode saber como é, essas coisas acabam acontecendo. Fomos xingados o tempo todo com grande falta de respeito e provocações que fogem do "normal". Fazia tempo que não vivia isso. Ainda mais diante de tudo que temos vivido", disse.


"Peço desculpas a quem teve que ver tudo isso, pois não é do meu caráter e minha carreira está aí para provar que nunca faltei com respeito com nenhum adversário", completou.





O Corinthians, agora, aguarda a definição do adversário na terceira fase da Copa do Brasil, que sairá por sorteio. Já no Paulistão, o clube espera definições da Federação Paulista de Futebol para saber quando joga novamente.

#corinthians #timao #alvinegro #fagner #provocacao #classificacao #retro


VEJA TAMBÉM
- É NOSSO! Corinthians faz pagamento a vista e confirma compra de Hugo Souza
- VAI FICAR! Segundo jornalista, Corinthians deve manter Ramón Díaz como treinador até 2025
- REFORÇO DO ANO! Fabinho Soldado impulsiona renovação e ressignificação no elenco corintiano









38085 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Edynaldo Leite     

Tammy Miranda vc é um lixo, deveria ter vergonha na cara de ter comemorado uma classificação vergonhosa dessas seu lixo

Carlos Feitosa     

Estou com vc Fagner é nós porra

Lixos

Ivo Pereira     

Fagner um jogador experiente sua atitude não tem justificativa, qual jogador profissional que não é xingando, isso só prova que vcs jogadores além de não corresponderem em campo falta equilíbrio mental.

Kleber Vellenev     

Time de merda; O time deles ganham $ 350,000 o time inteiro, isso é só o salário do Rodrigo Varanda; Isso prova que um jogo se ganha na garra e na vontade, coisa que esse time de filhos da puta não tem!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sb - 19:30 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
3 X 1
Corinthians
Vasco Da Gama
publicidade
publicidade
publicidade