Gabriel Pereira ganhou, nessa quarta-feira, sua terceira oportunidade de entrar em campo pelo Corinthians na temporada 2021. Ao todo, foram apenas 70 minutos em campo, mas o jogador de 19 anos, pouco a pouco, tem ganhando espaço com Vagner Mancini.
“Aprendo todos os dias no Corinthians e sigo em evolução para atender o treinador sempre que ele precisar. Tenho os pés no chão e trabalho duro, aproveito todas as oportunidades para mostrar o meu futebol”, disse o jovem meia-atacante.
Contra o Salgueiro, em Pernambuco, GP, como é conhecido no clube, foi mais um a valorizar o fato do Timão ter conseguido superar as adversidades locais para levar o time à segunda fase da Copa do Brasil.
“O campo não estava nas melhores condições, mas felizmente conseguimos marcar e sair de campo com a vaga, que era o nosso objetivo. O grupo atuou bem, conseguimos colocar nossa estratégia e vencemos”.
Na temporada 2020, GP participou de 10 partidas. Um dos poucos canhotos do elenco alvinegro, o atleta tem contrato com o Corinthians até março de 2022.
Corinthians, Timão, Gabriel Pereira
Tem que ser tiitular na meia fica colocando o moleque de ponta direita e tem que jogar desde o inicio para o rapaz ganhar confiança que nem ele faz com o Varanda Mancini não tenha medo de colocar o cara o moleque joga no Corinthians e não em time pequeno você que tem que cair a ficha que é treinador do TIMÃO sem medo de ser feliz parceiro agora Ramiro , Luan , etc não dá já tiveram oportunidade de mais e os moleques da base não.