O superintendente de marketing do Corinthians, José Colagrossi, voltou a se posicionar em suas redes sociais na manhã deste sábado. O profissional usou seu perfil para confirmar as mudanças no plano de Fiel Torcedor e revelou também um acerto com patrocinador máster para a equipe feminina.
Colagrossi fala em mudanças no Fiel Torcedor desde que assumiu o cargo que exerce com a nova diretoria do Corinthians. Neste sábado, então, ele confirmou que as mudanças devem acontecer na semana que se inicia, em março, como previsto inicialmente - veja o tweet abaixo.
O profissional revelou também que o clube garantiu um patrocinador máster para a equipe feminina durante a disputa da Libertadores e que o anúncio deve acontecer em breve. O Corinthians, vale lembrar, começa sua caminhada no torneio continental em busca do terceiro título no próximo dia 5, às 17h, contra o El Nacional, na Argentina.
Recentemente, Colagrossi usou usas redes sociais para comunicar outras ações do Corinthians, como a restauração do Mosqueteiro I, e para se posicionar oficialmente sobre Gignac, especulado no clube. O profissional também prometeu uma camisa comemorativa dos 500 jogos de Cássio em preço mais acessível, mas ainda não conseguiu cumprir.
Veja o post de Colagrossi
Corinthians, Marketing, Anúncios
Só espero que devolve meus pontos que conquistei e acabei perdendo quase tudo por causa de nao ter jogos na pandemia
Eu como sócio torcedor espero que tenha mudanças não trate o sócio como otários.