21/2/2021 19:00

Gabriel diz que Corinthians precisa melhorar em 2021 e admite: "Perdemos força na reta final"

Volante do Timão é eleito Craque do Jogo em empate com o Vasco

O volante Gabriel admite que o Corinthians perdeu força na reta final do Campeonato Brasileiro, numa sequência que praticamente tirou o time da briga por uma vaga na Copa Libertadores.

Eleito Craque do Jogo no empate sem gols com o Vasco, neste domingo, em Itaquera, Gabriel admitiu que o Corinthians tem pontos a corrigir para a próxima temporada.

– A gente sabe que tem que melhorar, esse prêmio fica para todos da equipe porque tentamos, corremos, mas sabíamos que ia ser duro pela situação do Vasco, até nossa tentando uma classificação heroica, como foi no Paulistão, mas hoje não conseguimos, temos que melhorar, por a cabeça no lugar, trabalhar mais e tentar fazer um grande jogo na última rodada contra o Inter.


– E aí projetar o Campeonato Paulista, o ano de 2021, acredito que a equipe vai crescer sim, embalamos uma sequência boa, mas a perna pesou um pouco, perdemos um pouquinho de força na reta final, mas vamos melhorar para não acontecer mais – afirmou Gabriel.

O Corinthians encerra o Brasileirão na próxima quinta-feira, contra o Internacional, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio. O Timão chegou aos 50 pontos na tabela.







Corinthians, Empate, Brasileirão



LEIA TAMBÉM: Corinthians busca destino para Luan e mais sete jogadores e negocia renovações de Cazares e Jemerson

LEIA TAMBÉM: Conversa para a saída de Boselli e vestiário no Dérbi: SporTV lança minissérie de bastidores inéditos da 'Era Mancini'






915 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Olair Cassiano     

Não foi só na reta final não foi no campeonato inteiro

Vcs aí é muito fragil

Kleber Vellenev     

Tirar o Cantilho e colocar o grosso Ramiro no lugar foi burrice! Esse Ramiro não acerta nada, suma!

Kleber Vellenev     

Só o Corinthians perdeu força na final, engraçado!

Wilson Fernandes     

Luiz Correia vou responder sua pergunta e por que o presidente não paga os salarios desses zumbis em dia por isso que não querem fazer gols.

Wilson Fernandes     

Bene o unico que joga bem no Corinthians vai embora porque não aguenta mais passar vergonha de ficar no banco vendo o Cássio mão de alface ficar levando tanto frango e entregando partidas e campeonato para os adversários boa sorte Walter pela sua colaboração no Corinthians.

Wilson Fernandes     

Duílio começa trabalhar com a base jogadores jovens,que tem amor pelo Corinthians e querem fazer história vestindo a camisa do timão e jogando pelo timão e além do mais os salarios da molecada e menor e da para pagar em dia,paga salarios alto pra esses zumbis e quando atrasa é esse boicote entregam partidas,campeonato, se continua com esses perebas no elenco irão foder o corinthians no paulistão, copa do Brasil, brasileiro 2021 e sulamericana tudo por causa de salários atrasados.

Bene Cavalcante     

Quem joga bem no Corinthians?

Luiz Correia     

PORQUE OS JOGADORES DO CORINTHIANS NÃO SABEM FAZER GOOL ?

Tem qfazer uma reformulação completa inclusive no comando.

Paulo Oliveira     

????????????mano que novidade ele falou?????????????????????????????

Olair Cassiano     

Como que um tecnico me tira um jogador que esta jogando bem e coloca um que não presta nem pra da passe de bola é inacreditavel tamanha burrice de um técnico por isso que o time ta onde esta teve sorte de não ser rebaixado nesse campeonato

Olair Cassiano     

Foi melhor assim pelo menos os corintianos não vai passa vergonha na libertadores da América se esse time que ai esta não melhora contra o inter vai ser goleado e não é só contra o inter não o time tem que ter mais postura em campo muito lento se não vai ser rebaixado no campeonato Paulista

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Campeonato Paulista

Dom - 11:00 - Arena Neo Química - Premiere
Corinthians
Ponte Preta

Último jogo - Campeonato Paulista

Qua - 19:00 - Arena Neo Química
Corinthians
2 2
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
12 Corinthians
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
51 38 13 12 13 45 45 0 EDDEE
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Bragantino
2 Corinthians
3 Guarani Campinas
4 Ferroviária
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
23 12 7 2 3 18 9 9 VVVVV
17 12 4 5 3 15 10 5 EEEVV
16 12 4 4 4 16 14 2 EVVDD
15 12 3 6 3 13 9 4 VEEEV
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS