21/2/2021 18:02

Corinthians erra muito, tem péssimo desempenho e fica apenas no empate sem gols com o Vasco

O Corinthians teve uma tarde para esquecer neste domingo. Na Neo Química Arena, a equipe alvinegra voltou a jogar mal e ficou apenas no empate por 0 a 0 com o Vasco da Gama, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Timão chegou aos 50 pontos e se manteve na décima colocação da competição. O Santos, que ainda não entrou em campo na rodada, é o primeiro time do G8 e soma 53 pontos.

Próximo compromisso

O Corinthians fecha sua participação na atual edição do Brasileirão na noite da próxima quinta-feira, às 21h30, contra o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Escalação do Corinthians

O técnico Vagner Mancini promoveu duas alterações entre os titulares alvinegros: o lateral-direito Fagner e o volante Ramiro entraram nas vagas de Michel Macedo e Victor Cantillo, respectivamente.

A escalação do Corinthians teve Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Ramiro; Gustavo Mosquito, Araos, Mateus Vital e Léo Natel.

O Vasco, por outro lado, foi a campo com Fernando Miguel, Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan, Henrique, Bruno Gomes, Andrey, Carlinhos, Yago Pikachu, Talles Magno e Germán Cano.


Os 90 minutos

Primeiro tempo

O Corinthians dominou todas as ações do primeiro tempo, mas voltou a ter uma atuação discreta na temporada. A equipe de Vagner Mancini pecou na conclusão das jogadas e foi pouco criativa durante os 45 minutos iniciais.

Logo aos seis minutos, o Timão teve sua primeira grande oportunidade. Após rápido contra-ataque, Léo Natel, com quatro opções de passe contra dois marcadores, dominou e finalizou por cima da meta adversária.

Dez minutos depois, Gustavo Mosquito fez boa triangulação com Ramiro, que deixou a bola para Fagner. O lateral-direito invadiu a área, bateu com força e exigiu uma grande defesa de Fernando Miguel.

Aos 34, Mosquito sentiu uma pancada no joelho direito e precisou ser substituído. Com isso, Vagner Mancini optou pela entrada do jovem Gabriel Pereira. Pouca coisa aconteceu após essa alteração e as equipes foram para os vestiários com o 0 a 0 no placar.

Segundo tempo

O técnico Vagner Mancini promoveu duas alterações durante o intervalo. O lateral-direito Michel Macedo e o meia Cazares entraram nos lugares de Fagner, que sentiu incômodo muscular, e Araos, opção, respectivamente.

Aos dez minutos, Cazares deu um lindo passe de primeira para Ramiro, que bateu sem força e viu o goleiro Fernando Miguel defender com certa tranquilidade. Foi a primeira boa chegada do Timão na etapa final.

Em seguida, o experiente centroavante Jô entrou na vaga de Léo Natel.

Mesmo longe de encantar, o Corinthians seguiu levemente superior na partida. Depois de jogada pelo lado direito, Michel Macedo cruzou para a grande área, Jô desviou de cabeça e Fábio Santos, de três dedos, mandou rente à trave esquerda do arqueiro vascaíno.

Mancini fez sua última alteração aos 27, com a entrada de Otero no lugar do meia Mateus Vital. Já nos acréscimos, Jô recebeu passe de Otero e finalizou, exigindo mais uma boa defesa de Fernando Miguel. Cazares, na sequência, também parou no goleiro do Vasco.

Fim de jogo na Neo Química Arena!







Corinthians, Empate, Brasileirão



LEIA TAMBÉM: Corinthians busca destino para Luan e mais sete jogadores e negocia renovações de Cazares e Jemerson

LEIA TAMBÉM: Conversa para a saída de Boselli e vestiário no Dérbi: SporTV lança minissérie de bastidores inéditos da 'Era Mancini'






1092 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Gustavo Berbet     

Cuca livre no mercado so nao contrata se for burro o cara sabe usa base

Kleber Vellenev     

Manda tudo embora essas merdas e faz uma seleção da base, Manda o Mancini embora também e coloca o Abel Braga!

Kleber Vellenev     

Vergonha, manda tudo embora essas merdas e faz uma seleção da base!

Hugo Rodrigues     

Esse elenco atual do Corinthians não tem atitude e nem personalidade. Luan,Ramiro,Léo Natel,Jo,Cazares,Otero e Mateus Vital tem que sair do Timão. Diretoria e comissão técnica fracas. Tem que investir mais nos jogadores da base.

alexsandro silva     

Estou cansando de sofrer ?????? vai corinthians amontar um time competitivo ??????

Paulo Oliveira     

Mancini esta mais perdido do que pinto no lixo,as vezes nao da pra entender seus critérios pra ser ritular desse time fraco?????????????????????

Durval Carrara     

a quadrilha do estelionatario Andrés Sanchez teve sorte de NÃO levar essa merda para a segunda divisão, e esse Mancini é uma mentira ... fraco como organizador do time e mediocre como gestor do grupo

Luiz Correia     

ISSO .NÃO É CORINTHIANS. ..PRECISA MONTAR UM TIME ..

Dan Carvalho     

Estou triste e muito magoado !!!

Dan Carvalho     

Chamar esse lixo de Roberto de andrade para compor a sua diretoria mostra quão fraco e inseguro você é.

Dan Carvalho     

Time fraco e sem vergonha na cara. E o Duílio ten que fazer alguma coisa!!

Dan Carvalho     

Fora robrrto de Andrade lixo.esteve ai por anos e só ferrou o Timão.

Limpeza geral começando pelo treinador q e muito teimoso e medroso

Robervaldo Buque     

Põe esse time no paulistao...junto com esse treinador vai virar chacota dos grandes de novo ......treinador tem que ser Cuca ...Felipao....Abel

Pqp! Time Lixo. Não conseguir ganhar do rebaixado Vasco, não merece nem Sul-americana! Limpeza geral para o Campeonato Paulista. Nem Mancini deve ficar!!! Fora tudo... Bando de Lixo. Pés de ratos do Khalho!!!

Wilson Fernandes     

Concerteza os salários estão atrasados de novo para o fagner abandonar dois jogos decisivos,não tem o que fazer Mancini tenta com a molecada da base talvez o resultado seja outro mais um ano sem disputar a libertadores por causa desses mortos

Felipe Caldas     

Eu sou corinthiano mas esse Corinthians grassar só tá passando vergonha nos corintianos

Wilson Fernandes     

Sou corintiano, amo meu Corinthians mas com esse elenco dr zumbis tomara que não classifique nem para sul americana, time sem cara,sem raça sem amor ao clube sem respeito ao torcedor decepção em 2020 e 2021.

Beto Messias     

K fizeram com o meu corinthians limpeza geral fora mancine também

Leandro Leandro     

Time e um lixo

Welton Leite     

Vamo entregar o jogo pro inter ajuda porra de flamengo não so ganha roubado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Campeonato Paulista

Dom - 11:00 - Arena Neo Química - Premiere
Corinthians
Ponte Preta

Último jogo - Campeonato Paulista

Qua - 19:00 - Arena Neo Química
Corinthians
2 2
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
12 Corinthians
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
51 38 13 12 13 45 45 0 EDDEE
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Bragantino
2 Corinthians
3 Guarani Campinas
4 Ferroviária
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
23 12 7 2 3 18 9 9 VVVVV
17 12 4 5 3 15 10 5 EEEVV
16 12 4 4 4 16 14 2 EVVDD
15 12 3 6 3 13 9 4 VEEEV
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS