17/2/2021 21:28

Corinthians é superado pelo Santos no Brasileirão e vê Libertadores mais distante

Corinthians é superado pelo Santos no Brasileirão e vê Libertadores mais distante
Na noite de hoje, o Santos bateu o Corinthians na Vila Belmiro, por 1 a 0, e reconquistou a oitava colocação no Campeonato Brasileiro. Derrotado no clássico paulista, o Timão estacionou no meio da tabela e vê a vaga ao torneio continental cada vez mais difícil.



O primeiro tempo da partida não foi dos melhores. Logo aos 11 minutos de jogo, uma queda na transmissão de energia frustrou os planos de santistas e corintianos e a partida precisou ficar paralisada por 12 minutos. Na etapa final, o duelo foi mais empolgante, sobretudo pela atuação individual do venezuelano Soteldo - responsável direto pela vitória do Peixe.

Com o triunfo na Vila Belmiro, o Santos alcançou os 53 pontos na tabela de classificação e se consolidou na 8ª colocação - o que lhe garante vaga na próxima edição da Copa Libertadores. Já o Corinthians se mantém com 49 pontos e vê a possibilidade de disputar o principal torneio de clubes da América do Sul cada vez mais distante.

Ataque do Corinthians decepciona

Léo Natel praticamente não produziu enquanto esteve em campo. Mesmo com o Corinthians melhor nos primeiros minutos do clássico, antes do apagão, o atacante pouco apareceu. Ao longo do jogo, matou o ataque e não deu opções. Sem participação efetiva na partida, Natel foi substituído por Jô no início do segundo tempo, mas o substituto também não correspondeu.

Apagão na Vila Belmiro

O clássico paulista precisou ser interrompido logo aos 11 minutos do primeiro tempo por falta de energia elétrica. As chuvas na cidade de Santos atingiram o sistema de transmissão na Vila Belmiro e as luzes ficaram apagadas por 12 minutos até que a energia fosse restabelecida.

Primeiro tempo sonolento

A queda de energia no início do primeiro tempo gerou impacto negativo na partida. Nem Santos e nem Corinthians conseguiram desenvolver um bom futebol e a partida ficou presa no meio de campo, sem qualquer jogada de perigo para ambos os lados. Ao fim dos primeiros 45 minutos, apenas dois chutes ao gol e pouquíssima emoção.

Corinthians tenta reação, mas não consegue



Em desvantagem no marcador, o Corinthians tentou se lançar ao ataque e buscar o resultado na Vila Belmiro. O técnico Vagner Mancini mandou a campo Gabriel Pereira, Mateus Vital e Jô no sistema ofensivo. Mesmo com as mudanças, o Timão não conseguiu oferecer perigo e foi derrotado para o Santos fora de casa.






Corinthians, Brasileirão, Santos, Libertadores, Timão


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









1803 visitas - Fonte: UOL Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Hugo Rodrigues     

Com esse elenco fraquíssimo e esse treinador que insiste com Ramiro, Léo Natel,Araos já temos que comemorar não termos sido rebaixados e o Walter tem que ser titular logo.

Hugo Rodrigues     

Com esse elenco fraco e esse treinador que nsiste com R

Ocimar Melo     

Temos jogadores horríveis, fracos, medíocres no elenco é bem verdade. Verdadeiros pés de rato. Só q temos muitos jogadores bons, q jogaria em muitos times. Tem muitos times cm elenco pior q o nosso, porem fazendo uma campanha bem melhor q a nossa. Aí já é treinador. Treinador q faz o time jogar, q faz jogadores jogar. E o nosso, tadinho, muito fraco. Nao da conta de mudar a situação de um jogo, o panorama de uma partida. Escala muito mal, mexe pior ainda. Nao tem perfil p treinar um time do porte do Corinthians. Ele nunca deu nada, nao vai ser agora. Mudanca total, começando cm o treinador.

Ocimar Melo     

Time horrível, jogadores medíocres. Treinador fraco, horrivel. Nao tem tática, não ta com nada nao. Escala mal, mexe mal, vaza Mancini.

Time ruim do Khalho!!! Deveria ficar fora até da Sul-americana!!! Cambada de pé de rato ??!!!

Time ridículo .....o cassio falhou q de novo ...defesa nao era tao difcil jogou pro meio da area ,e o Mancini insiste nesse Ramiro ????????

Tiago Candido     

Acabou o Corinthians não tem time mais não tem jogador que tem força de vontade de jogar bola Corinthians não vai conseguir para pré-libertadores acabou esse time ficou morto acabou esse time ficou morto

Cadê a organizada fazer um protesto, time é ruim

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade