13/2/2021 09:53

"Quatro milhões de reais por mês": diretoria de marketing do Corinthians descarta Gignac

A passagem do Tigres pelo Mundial de Clubes segue repercutindo no Corinthians. O francês André Gignac foi o assunto do dia nas redes sociais de José Colagrossi, superintendente de marketing do Timão.

Colagrossi respondeu às interações da Fiel torcida com algo semelhante ao que já havia falado o diretor de futebol Roberto de Andrade: o alto valor do salário do jogador de 35 anos e a idade avançada impedem qualquer tipo de investimento.

– Algo em torno de 4 milhões de reais brutos por mês, para um (ótimo) jogador de 35 anos num calendário de dois jogos por semana. Além disso, como se sentiriam os nossos craques no elenco, vendo alguém cair de paraquedas ganhando de cara MUITO mais do que eles? Abraço e bom dia – escreveu Colagrossi em seu Twitter.

Ironizado após a derrota do time mexicano para o Bayern de Munique na decisão do Mundial de Clubes, Gignac voltou a usar suas redes sociais para escrever "Vai, Corinthians!" e responder ao ex-goleiro Marcos sobre o quarto lugar entre seis times do Palmeiras no torneio.

No último domingo, após a vitória sobre o Palmeiras, Gignac já havia mencionado o Corinthians nas redes sociais. O Timão respondeu desejando sorte ao jogador.

O bom futebol e o lado provocador de André-Pierre Gignac empolgaram a Fiel torcida, que passou a pedir a contratação do francês pelo Timão.

O clamor popular foi inflado pela informação de que Gignac está em fim de contrato com o Tigres, do México, e a negociação para a renovação está emperrada. Desde 2015 no clube, ele tem vínculo até o fim de maio e já pode assinar um pré-contrato.


– Fora da realidade. É um jogador de 35 anos. É um bom jogador? Óbvio que é um bom jogador. Mas como é que você pode trazer um jogador com 35 anos de idade num campeonato que a gente joga quarta e domingo, 70 e poucos jogos por ano. Desculpa, ele não vai ser igual está sendo lá. Sem falar nos valores que ele ganha, aí fica mais inviável ainda – falou Roberto de Andrade, em entrevista ao jornalista Alexandre Praetzel, na última terça-feira.

Foi justamente o alto custo que fez o Corinthians rechaçar a contratação de Gignac há cerca de três anos, quando ele foi indicado ao clube por Fabinho, na época auxiliar técnico de Fábio Carille. Ele atuou ao lado do atacante no Toulouse, da França, em 2008.

A assessoria de imprensa do Tigres disse que Gignac decidiu mencionar o Corinthians após o gol do último domingo porque sabe da rivalidade com o Palmeiras. Segundo o clube, essa informação foi reforçada ao atacante pelos três brasileiros que trabalham na equipe, entre eles o volante Rafael Carioca e o técnico Ricardo Ferretti.

Antes de chegar ao Tigres, o atacante passou por Lorient, Pau, Toulouse e Olympique de Marseille, todos da França. Ele também defendeu a seleção na Copa do Mundo de 2010 e na Eurocopa de 2016.





Corinthians, Gignac, Valores


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









5583 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Edynaldo Leite     

Não consegue pagar nem os salarios dos pés de ratos que ganham em reais vai conseguir pagar um francês que ganha em euros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paulo Moreira     

15 jogadores do elenco q foram contratados e preco de ouro dava pra pagar 3 jogadores do nível do gicnac

Ton Guimaraes     

Primeiro a diretoria precisa pagar o elenco que está lá , e mandar embora quem não deu certo no clube tipo o Luan que não encaixou no nosso time , depois tem que vender esse batalhão de jogadores que estão emprestado , se não vai usar porque ficar pagando salário em outro time , e principalmente explorar a categoria de base que eu acredito que tenha muitos talentos lá , se for contratar procure jogadores em posições que são carentes de reposição com jogadores que se destacaram nesse Brasileirão que é o caso do Vina

Isabela Araujo     

Ser force eu trazia eli joga muito

0 Corinthians têm e que contratar um camisa 9de peso e que joga bola, no André Gignac

4 milhões por mês, traz o Messi...

Não é hr de fazer contratações absurdas temos que pagar o q devemos e fazer uma limpeza no elenco e pra isso precidamos de um tempo agora pizar em terra firme primeiro.

Antonio Virginio     

Se for que contratar que seja o Vina

Antonio Virginio     

Não tem que fazer loucura e sim pagar os que estão no elenco renovar os contratos de Cazares Otéro e Jemerson e mandar embora quem não produz nada tipo Seo Luan que não joga nada e ganha 800.000

Ivo Pereira     

A diretoria tem que pensar em pagar os jogadores que estão no elenco e não fazer loucuras pra contratar jogador com salários fora da realidade atual do clube.

Junior Bomba     

Se fosse 800 mil assim mesmo a diretoria .não comtratava. Não quer mudança nem melhoria e tudo anda na mesma infelizmente

Carlos Henrique     

Vcs pagam mais que isso pra jogar ridículo , em luvas até mesmo jogador emprestado jogando por outros clubes diretoria lixo lixo

Jmoraes Bueno     

Esta certo a diretoria, bom jogador mas custo muito alto..agora precisa olhar para o elenco atual pois há jogadores de nivel bem abaixo, com custo elevadissímo , já passou da hora de enxugar a folha salarial do clube..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade