6/2/2021 09:26

Gabriel destaca encontro com Danilo no CT do Corinthians: "Máximo respeito"

Gabriel destaca encontro com Danilo no CT do Corinthians:
O volante Gabriel não escondeu seu sorriso ao encontrar Danilo, técnico do Sub-23 do Corinthians, na reapresentação do elenco alvinegro em treino no CT Joaquim Grava, na manhã desta sexta-feira.

Por meio das redes sociais, o camisa 5 do Timão publicou uma foto ao lado do ex-jogador e ídolo da Fiel. Ambos jogaram juntos nas temporadas de 2017 e 2018, disputando 17 partidas (veja números da dupla abaixo).

Titular absoluto com Vagner Mancini, Gabriel está em grande fase e é um dos destaques do Corinthians no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Já foram duas assistências e um gol na temporada, além de participações indiretas em gols.

O Timão só volta a entrar em campo na noite da próxima quarta-feira, às 21h30, contra o Athletico Paranaense, na Neo Química Arena, pela 35ª rodada do Brasileirão. Com 48 pontos, a equipe corinthiana se encontra na oitava colocação.


Jogos do Corinthians com Gabriel e Danilo

Jogos disputados: 14

Pontos Conquistados: 17

Aproveitamento: 40.48%

Vitórias: 5

Empates: 2

Derrotas: 7

Gol a favor: 12 ( 0.86 por jogo )

Gols contra: 13 ( 0.93 por jogo )

Gols do Gabriel: 1

Amarelos para Gabriel: 3

Expulsões de Gabriel: 0

Gols do Danilo: 0

Amarelos para Danilo: 1

Expulsões de Danilo: 0






Corinthians, Gabriel, Danilo


VEJA TAMBÉM
- Improvisado, Raniele brilha na lateral e vira o novo homem de confiança de Diniz
- Corinthians define estratégia de contratações para a janela de julho! Confira
- Stabile rebate o CORI e condiciona permanência de Memphis a parceiro que assuma 100% dos custos


12948 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Ivo Pereira     

Mais futebol e respeito com a camisa do Corinthians.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias