Seis jogadores que estavam emprestados pelo Corinthians voltarão a ter vínculo com o clube a partir desta segunda-feira e, na teoria, deverão se apresentar no CT. Os seis jogadores disputaram a Série B do Brasileiro, competição encerrada no último sábado.
Trata-se dos goleiros Caíque França e Filipe, do zagueiro Caetano, do meia-atacante Madson e dos atacantes Matheus Matias e Rafael Bilú. Nenhum deles deve permanecer no Parque São Jorge em 2021. O nome dos seis já está no Boletim Informativo Diário da CBF.
Dos seis jogadores, cinco fizeram parte de elencos que foram rebaixados para a Série C do Brasileiro. Caíque França, Caetano e Madson caíram com o Oeste, enquanto Filipe e Matheus Matias foram rebaixados pelo Paraná Clube. O único que não caiu foi Bilú que, aliás, quase subiu com o CSA.
É possível que alguns deles sejam colocados na equipe sub-23, que terá Danilo como treinador. Os escolhidos se juntarão a Fabricio Oya, que também foi rebaixado pelo Oeste e já treina no CT da base sob orientações do ex-meia.
Neste momento, o Corinthians tem dez jogadores emprestados - quatro deles já com destinos para a temporada 2021 (Matheus Alexandre e Thiaguinho, emprestados para a Inter de Limeira; Richard, ao Athletico-PR; e Sornoza, cedido ao Tijuana-MEX).
Corinthians, Jogadores Emprestados, Retorno
Mancini ou você toma uma atitude o mais rapido possivel ou a sua batata vai assa se sabe acorda a rebenta sempre do lado mais fraco eo lado mais fraco eo lado mais graco é do técnico então treinador doe a quem doe tira quem tive que tira chega de passa a mão na cabeça desses sangue sugas se não vai sobra pra você mancini
O Corinthians gosta de jogadores veteranos que não aguentar corre em campo esses são bons jogadores lentos parece umas lesmas em campo o Corinthians tem que contrata jogadores que realmente queira joga no Corinthians não esse veteranos ai que só querem suga o clube e não fazem nada ai fica esse vergonha de time
Interessante como o Corinthians tem o poder de queimar garotos,não entendo como contratam garotos,repassam e desvalorizam com tanta facilidade,é rasgar dinheiro.Contratou tem que botar o muleke até ele dar caldo,se ele veio é porque tem algum talento,pois foi observado antes de ser contratado,ou manda esses olheiros tudo embora.
Nós corintianos vendo está lista de jogadores ficamos triste de ver quanto dinheiro investido em jogadores sem qualidades e que vão gerar novos processos no futuro próximo.