27/1/2021 15:51

Corinthians renova patrocínio com parceira e inclui novidade; confira

Além da marca Poty continuar no uniforme do clube, a Levity torna-se a água mineral oficial do Timão

Corinthians renova patrocínio com parceira e inclui novidade; confira
O Sport Club Corinthians Paulista e a Bebidas Poty anunciam a renovação do contrato de patrocínio, iniciado em 2019, por mais duas temporadas, ou seja, válido até janeiro de 2023. A grande novidade para 2021 é que a Levity, marca de água pertencente à Poty, passa a ser a água mineral oficial do Timão. A negociação da parceria entre o clube e a empresa foi realizada pela Wolff Sports & Marketing.



LEIA TAMBÉM: Corinthians é processado por dívida com Claudinho um dia após sofrer gol do atacante


O novo contrato mantém as contrapartidas estabelecidas no início da parceria da empresa com o clube, que incluem a exposição de marca Poty na parte traseira dos calções dos jogadores do time profissional masculino, nos backdrops de entrevistas coletivas de imprensa, em placas estáticas no Centro de Treinamento Joaquim Grava, no site e nas redes sociais. Além disso, haverá ações de ativação, relacionamento e licenciamento de bebidas com o uso do rótulo de “Guaraná Oficial do Bando de Loucos”.

Marca de água da Bebidas Poty, a Levity passa a ser a água oficial do Corinthians, o que significa distribuição de garrafas durante as partidas e nos treinamentos para jogadores e equipe técnica. Será fornecida também para as atletas do futebol feminino, times de base, espaços corporativos da Sede Social e da Neo Química Arena, além de estar presente durante as entrevistas coletivas de imprensa e entre outros eventos comandados pelo Timão.

A renovação da parceria do Corinthians com a Poty é muito positiva para nosso clube. A extensão deste contrato para outras modalidades, por meio da inclusão da água Levity, prova a fantástica capacidade que o Corinthians tem de dar visibilidade não só nos campos e quadras, mas também no ambiente digital”, afirma José Colagrossi Neto, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do clube.



A parceria com o Corinthians deu visibilidade nacional ao guaraná Poty e proporcionou um excelente relacionamento com uma das mais fiéis e apaixonadas torcidas do Brasil. É por isso que estamos não apenas renovando, mas também aumentando essa exposição de marcas agora com a entrada da Levity”, afirma José Luiz Franzotti, Diretor Presidente Bebidas Poty.





Corinthians, Patrocínio, Renovação, Guaraná Poty, Timão


VEJA TAMBÉM
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão









6135 visitas - Fonte: corinthians.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Cristiano meu camarada, da uma olhada direitinho na entrevista q vc vai entender porquer não foi falado q ia começar essa limpa agora até porquer o clube não esta em condições financeiras boa né.!

Acho engraçado Torcedores reclamam de tudo, ideias construtivas ou ajudar mesmo nada!!!

QUE ISSO? DISSERAM QUE IRIAM LIMPAR O UNIFORME. VAI CONTINUAR ESSA ESTAMPA AMARELA NO CALÇÃO?? AFF...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade