Durou pouco a passagem do atacante Diogo Vitor pelo Corinthians. Quatro meses após chegar ao Timão e sem nenhuma partida disputada, o jogador de 23 anos foi dispensado pelo clube na última sexta-feira, mesmo ainda tendo um mês de contrato.
Embora tenha defendido a equipe profissional do Santos, Diogo Vitor foi contratado pelo Corinthians para defender a categoria sub-23.
No fim de 2020, ele chegou ao Timão acima do peso e não integrou o grupo que disputou o Brasileirão de Aspirantes. Já neste ano, mais uma vez ele se apresentou fora de forma e não agradou a Danilo, ex-jogador que foi anunciado na semana passada como técnico do sub-23 corintiano.
A última vez que Diogo Vitor disputou um jogo oficial foi em abril de 2018, pela Copa Libertadores. Depois disso, ele foi pego em exame antidoping, que apontou o uso de cocaína.
Por conta dos problemas disciplinares que teve no Santos, além da suspensão pelo doping, o Corinthians ofereceu ao atleta um salário considerado baixo para os padrões do futebol, além de um vínculo curto, de quatro meses.
A diretoria alvinegra decidiu dar uma chance a Diogo Vitor após ouvir que o jogador está arrependido de algumas atitudes do passado e tem tido êxito na luta para superar a dependência química. Porém, a avaliação interna é de que falta comprometimento ao atleta.
Corinthians , Timão, Diogo Vitor, sub-23
Nao dispensando jogadores como claudinho, lucas moura, everton ribeiro e outros corinthians jogou no lixo varios craques que fazem sucesso em outros clubes
ISSO. QUE EU CHAMO. DE NEGÓCIO DA CHINA ....PARABENS DIRIGENTES ...KKKKK..
Espero que o Danilo continue com estes cortes. Se algum empresário se sentir lesado, corta também.
O Danilo já começou bem tem muitos mais jogadores para ser dispensado.
Que seja a primeira de muitas dispensas no Sub 23