Na noite desta segunda-feira (25), o Corinthians entrou em campo novamente pelo Campeonato Brasileiro. Pela 32ª rodada da competição, o Timão foi superado pelo o Red Bull Bragantino por 2 a 0, na Neo Química Arena.
O técnico Vagner Mancini decidiu começar o jogo contra o Red Bull Bragantino escalado com: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil, e Fábio Santos; Gabriel, Ramiro, Gustavo Silva, Cazares e Mateus Vital; Jô. Durante o jogo, também entraram Léo Natel, Otero, Luan, Everaldo e Gabriel Pereira. Ainda estavam no banco de reservas: Walter, Raul Gustavo, Marllon, Michel Macedo, Camacho, Cantillo, Xavier, Léo Natel, Luan, Otero, Everaldo e Gabriel Pereira.
O Timão teve uma atuação que lembrou o jogo feito contra o Palmeiras, quando foi goleado. Dessa vez, Cássio pelo menos evitou um novo vexame.
Por outro lado, o Maça Bruta chegou ao quinto jogo de invencibilidade com a terceira vitória seguida.
O resultado jogou o Alvinegro para o 10º lugar, com 45 pontos, seis atrás do G6. O time do interior de São Paulo vem logo atrás, com um ponto a menos.
O jogo
Não demorou para os visitantes se imporem em Itaquera. Com 1min50s, Helinho teve muita liberdade e mandou, da entrada da área, para as redes, no cantinho. Tudo começou com um erro de Fábio Santos na saída de bola.
O Corinthians tentava igualar o jogo, mas só na base da vontade. O RBB, melhor posicionado, tocava fácil, controlava e ganhava as segundas bolas.
Nessa tocada, Claudinho fez 2 a 0 depois de uma bela trama de passes.
Na etapa final, Vagner Mancini optou por não mexer no sistema. Alterou apenas as características de algumas peças. Conclusão, a situação corintiana não mudou em nada.
O Timão, na verdade, se livrou de levar uma goleada.
Na próxima rodada, o Corinthians vai pegar o Bahia, fora de casa, às 19 horas, na quinta-feira. O RBB vai visitar o Internacional, também às 19h15, mas no domingo.
FICHA TÉCNICA:
CORINTHIANS 0 X 2 RB BRAGANTINO
Local: Neo Química Arena, São Paulo, SP
Data: 25 de janeiro de 2021, segunda-feira
Hora: 20h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (SP)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Michael Correia (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Cartões amarelos: Léo Natel, Ramiro, Otero, Gabriel Pereira, Everaldo (COR); Helinho, Aderlan, Léo Ortiz, Cuello (RBB)
GOLS:
RB Bragantino: Helinho, aos 2, e Claudinho, aos 41 minutos do 1T.
CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Gil, Bruno Méndez e Fábio Santos; Gabriel, Ramiro, Gustavo Mosquito (Léo Natel), Cazares (Luan) e Mateus Vital (Otero); Jô (Everaldo)
Técnico: Vagner Mancini
RB BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Raul; Artur (Leandrinho), Ricardo Ryller (Erick), Claudinho (Bruno Tubarão) e Helinho (Cuello); Ytalo (Hurtado)
Técnico: Maurício Barbieri
Perdeu do bragantino vai ganha de quem vergonha Corinthians vergonha falta vontade ao time muita vontade do jeito que tá não pode fica mudanças já tem muitos jogadores com uma má vontade sera que a diretoria e o treinador não tá vendo isso acorda treinador os jogadores querem te derruba acorda
Enviar Comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Perdeu do bragantino vai ganha de quem vergonha Corinthians vergonha falta vontade ao time muita vontade do jeito que tá não pode fica mudanças já tem muitos jogadores com uma má vontade sera que a diretoria e o treinador não tá vendo isso acorda treinador os jogadores querem te derruba acorda