Emprestado pelo Corinthians ao Atlético Goianiense até o fim do Brasileirão, João Victor deixou seu futuro em aberto neste fim de semana. Em entrevista à
Rádio Sagres, o zagueiro indicou que as conversas entre as partes já foram iniciadas para tratar a situação, mas não descartou permanecer no clube de Goiânia.
LEIA TAMBÉM: Cazares e mais 10? Meia vira destaque em passes decisivos e se firma no Corinthians
"Creio que o Atlético já deve ter entrado em contato com meus empresários para saber se eu poderia permanecer. É deixar nas mãos de Deus. Eu gostei muito de jogar aqui, é um clube que me acolheu, que tem uma estrutura incrível. Acabando o contrato nós iremos ver o que é melhor, o que for melhor será definido, ou voltar para o Corinthians ou ficar aqui", explicou.
Como trabalhou com Vagner Mancini no início do Brasileiro, antes do treinador assumir o Corinthians, João Victor admitiu que essa situação pode facilitar um possível retorno ao CT Dr. Joaquim Grava.
"Sem dúvida com o Mancini lá fica tudo mais fácil porque é um treinador que me conhece, que confia muito no meu trabalho e me deu oportunidade. Então com ele lá e eu me dedicando, treinando bem como venho fazendo, as coisas podem encaixar e eu ter oportunidade no Corinthians sim", concluiu.
Titular, ele já disputou 27 jogos e não marcou gols em sua equipe. O portal Meu Timão noticiou recentemente que a comissão técnica corinthiana monitora a situação do atleta de 22 anos.
O defensor chegou ao Timão no segundo semestre de 2017, após passagem pelo Coimbra-MG e também pelas bases de Noroeste-SP e Atlético-MG. Em 2018, foi titular no time na Copinha. No profissional, recebeu poucas oportunidades e entrou em campo apenas em três amistosos.
Corinthians, João Victor, Zagueiro, Mancini, Atlético-GO, Timão
Se tiver aprovação do Mancini tudo bem. Temos poucos zagueiros.