A Neo Química, dona do naming rights do estádio, está de volta à camisa do Corinthians. A gigante farmacêutica ocupará o espaço máster que, até o último jogo, era de propriedade do BMG - banco vai expor sua marca no omoplata.
O valor que será pago pela Neo Química pelo espaço nobre da camisa ainda será confirmado pelo clube e pela empresa. Segundo José Colagrossi Neto, superintendente de marketing, a ideia do Timão é anunciar os detalhes já nesta segunda-feira.
O montante será parte dos mais de R$ 30 milhões do "dinheiro novo" que o clube busca com uma grande reestruturação dos seus acordos comerciais para 2021. As conversas ainda incluem a chegada da Brahma, a realocação dos atuais parceiros na camisa, como aconteceu com o BMG, e, agora, o retorno da gigante farmacêutica à camisa do time.
A expectativa do clube é que, desse montante, R$ 25 milhões sejam oriundos das novas tratativas. Ou seja, já serão contabilizados de forma garantida. E os outros R$ 5 milhões de forma variável. Ou seja, com a participação da torcida em ativações que serão feitas pelas empresas ligadas ao Corinthians - esse valor pode aumentar caso a interação da Fiel seja maior.
A Neo Química foi a patrocinadora máster do Corinthians nas temporadas 2009 e 2010, quando a equipe tinha Ronaldo Fenômeno como camisa 9 e um dos garotos-propaganda da empresa. A reestreia da Neo Química na camisa acontece na segunda-feira, contra o Red Bull Bragantino, no estádio que também leva o nome da farmacêutica.
Corinthians, Neo Química, Patrocínio Master
Será que é pedir muito 3 coisas? 1-que o logotipo seja preto; 2-que não encham o uniforme de marcas(sem poluição visual pfv); 3-que não mudem a camisa pois a atual(finalmente) está muito bonita.
Òtimo
O colagrossi é foda
O novo departamento de marketing do Corinthians está de parabéns!Em meio a essa pandemia está conseguindo arrumar patrocínio para o Corinthians.