Autor do primeiro gol do Corinthians na vitória por 3 a 0 diante do Sport, nesta quinta-feira (21), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena, o atacante Gustavo Silva, também conhecido como Mosquito, revelou como o elenco corintiano esqueceu a goleada sofrida pelo Palmeiras, no Dérbi realizado na segunda-feira (18), em jogo atrasado da 28ª rodada do Nacional, para não desfocar contra o Leão.
LEIA TAMBÉM: Mosquito agradece Tiago Nunes, mas ressalta importância de Mancini por boa sequência no Corinthians
-
É difícil, mas o Brasileiro tem sido uma rodada atrás da outra. O Vágner (Mancini), o grupo, conversamos, a gente sentiu muito a derrota, mas não da tempo de ficar se lamentando também. A gente procurou descansar e trabalhar para apagar essa derrota do Palmeiras, pensar no Sport e agora já estamos pensando no Bragantino - disse o atacante em entrevista ao SporTV.
Mosquito ainda ressaltou a fala do lateral-esquerdo Fábio Santos após o clássico, no qual disse que, na ocasião, os jogadores corintianos fizeram tudo ao contrário do que foi pedido pelo técnico Vágner Mancini. Gustavo concordou com o que o companheiro disse e também afirmou que o mesmo recado foi transmitido no vestiário após o jogo.
-
É difícil perder para o seu maior rival da forma que foi. O Fábio (Santos) foi muito feliz, tanto na entrevista, quanto no vestiário, falando com a gente, que tinha que ter inteligência, que a gente fez tudo ao contrário do que o Mancini pediu - afirmou o atleta.
Recuperado da derrota para o Palmeiras e agora oitavo colocado do Brasileirão, tendo ultrapassado o Santos com a vitória diante do Sport, o Timão volta a sua atenção para o Red Bull Bragantino, adversário desta segunda-feira (25), às 20h, na Neo Química Arena, pela 32ª rodada do Brasileirão.
Corinthians, Mosquito, Superação, Derrota, Dérbi, Timão
Mosquito vai crecer tanto como jogador se deixar ele jogando vai se destacar vai pra cima sem medo boa garoto