O Corinthians está próximo de ampliar o contrato que tem com o Banco BMG, patrocinador máster, para que o acordo renda mais dinheiro aos cofres do clube.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, comentarista dos canais Disney e que publicou a informação no seu blog no Yahoo, a direção negocia os últimos detalhes para melhorar o contrato, atualmente na casa dos R$ 12 milhões por ano.
O novo diretor de marketing do clube, José Colagrossi, é o responsável por conduzir as conversas. Ele foi contratado pelo presidente Duílio Monteiro Alves para tentar aumentar as receitas alvinegras.
Vale lembrar que o Corinthians ainda tem direito a um bônus acordado no contrato. A cada 50 mil contas, o Corinthians ganha R$ 1 milhão do BMG. São mais de 80 mil contas abertas até o momento por corintianos.
Em campo, o time vem de uma recuperação após a goleada sofrida por 4 a 0 para o Palmeiras. A equipe recebeu o Sport e venceu por 3 a 0. Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Jô fizeram os gols.
Corinthians, timão, patrocinador