13/1/2021 09:25

Ídolo do San Lorenzo detona ex-Corinthians e irmão: "Os Romeros derrubaram três técnicos"

Ídolo do San Lorenzo detona ex-Corinthians e irmão:
Dispensado do San Lorenzo um ano e meio antes do fim do contrato, o meia Ignacio Piatti, campeão da Libertadores de 2014 na equipe, não ficou calado após a saída. Em entrevista à “ESPN” da Argentina, o jogador, de 35 anos, deu fortes declarações contra a diretoria e denunciou uma série de privilégios aos irmãos gêmeos paraguaios Angel e Óscar Romero.

Está muito mal comandado desde o topo. Deram as chaves do clube a dois jogadores, e assim não vai. Quando dão tanto privilégio a dois jogadores, acontece o que aconteceu. Eles derrubaram três técnicos
— Ignacio Piatti, ex-meia do San Lorenzo

Ex-Corinthians, Angel e o irmão, Óscar, estão no San Lorenzo desde 2019. Em menos de dois anos, o Ciclón demitiu os treinadores Juan Antonio Pizzi e Diego Monarriz e, na última segunda-feira, viu Mariano Soso pedir demissão. Piatti voltou ao time no fim de 2019, após anos defendendo o Montreal Impact. E declarou que os paraguaios nunca se integraram.

– Não é que o grupo estava dividido, estava unido, mas esses dois não estavam. Quando perguntei, me falaram que tentaram integrá-los de todas as maneiras, mas não conseguiram – afirmou.

A entrevista de Piatti surge um dia após o portal argentino “Infobae” publicar que o Corinthians estaria interessado na contratação de Angel e Óscar. O clube brasileiro negou a informação.

O veterano meia também comentou sobre o episódio no qual Angel, o ex-atacante do Alvinegro paulista, fraturou a perna do companheiro Andrés Herrera durante um treino. Piatti reiterou que conversou com o presidente Marcelo Tinelli sobre o tema, mas foi ignorado.


– Nunca aconteceu comigo que em um treino tático quebrem um jogador. Quando aconteceu, falei com Marcelo (Tinelli) e disse que estava acontecendo algo raro, grave, e que ele tinha que aparecer. Me respondeu que não era nada, que eles iam pedir desculpas. Desculpas quando quebra um garoto em um treino... nesse dia, todos queriam ir para cima deles (irmãos Romero).

Nacho Piatti fez parte da campanha do San Lorenzo até a semifinal da Libertadores de 2014. Foi contratado pelo Montreal Impact antes da decisão com o Nacional-PAR naquele ano. Ele voltaria para uma rápida passagem no ano seguinte e, posteriormente, em definitivo a partir do meio de 2019.

O meia tinha contrato até o meio de 2022. Mas, há duas semanas, foi dispensado. E criticou a postura do presidente, Marcelo Tinelli, que é um torcedor fanático do San Lorenzo e um dos apresentadores de TV mais famosos da Argentina.

– Eu não rescindi, me dispensaram. Tinelli não me chamou nem para entrar em acordo, nem para me dispensar. Para nada. Eu tenho um carinho especial pelo clube, por tudo que me deu e o que pude dar, quero que todos saibam bem por que eu saí pela porta de trás de um clube que amo. Em nenhum clube tive problemas, mas aqui não fizeram as coisas como tinham que fazer.








Corinthians, Rumores, Irmãos Romero, San Lorenzo





VEJA TAMBÉM
- Corinthians x Vasco: Onde assistir e prováveis escalações
- HISTÓRICO! Jogadores do Corinthians declaram apoio ao presidente Augusto Melo em meio a possível impeachment
- FALA, MÁGICO! Talles Magno projeta vitória do Corinthians contra o Vasco no Brasileirão









67737 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Corinthians esquece passando i presente. Avinda irmãos Romero melhor Corinthians

Wennas Ribeiro     

O mulek sempre vestiu a camisa do Corinthians com raça,jogou com vontade e fazia oq alguns q ganhava muito mais e não dava o sangue q ele dava pelo Corinthians,ele e o arana arrebentava no Corinthians ????

Isabela Araujo     

Sempre jogo muito pelo Corinthians romero sempre de raça deus sangue pela camisa do timao então ta esperando oq pra traze eli de novo em pora la trais logo que ai sim ta gastando na onde é pra gasta joga muito parabéns g3q

Kleber Vellenev     

Se foi dispensado; Boa coisa ele não é; Parece que ele tinha inveja do carinho que à diretoria tinha pelos dois irmãos!

Noel Coelho     

Tecnicos aqui no Corinthians, e não foram irmãos Romeros que os dispensou. Os tecnicos do Corinthians sairam por que eram ruins mesmo. Nada contra os irmãos Romero. Depous que dispensaram o Romero e uns atletas fãs da torcida, o cori thians, vitou um time de varzea. Virou time de fazenda.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Vasco Da Gama

Brasileiro

Qua - 11:00 - Neo Química Arena
2 X 1
Corinthians
Cruzeiro
publicidade
publicidade
publicidade