1/1/2021 13:19

Matheus Vital comemora nova filosofia do Corinthians: "Faz o primeiro e não recua"

Matheus Vital comemora nova filosofia do Corinthians:
O Corinthians no comando de Vagner Mancini não mudou apenas a qualidade do seu jogo e sua posição na tabela do Brasileirão 2020. Houve também mudanças de filosofia e ambição.

Essa é a visão de Mateus Vital, autor do segundo gol da vitória sobre o Botafogo, último compromisso da equipe antes da folga de quatro dias - reapresentação do elenco acontecerá na segunda-feira.

Para o camisa 22, o torcedor do Corinthians deve se acostumar com uma equipe mais obcecada pelo gol do adversário, que virou um mantra de Mancini nas conversas com os jogadores.


"Não colocamos limite, sempre vamos por mais. O grupo entendeu bem a mensagem que o Mancini passou: ter um objetivo claro, mas sem ter limites no dia a dia. Agora a gente faz um gol, quer o segundo. Se faz o segundo, vai querer o terceiro. Não fazemos um gol e recuamos", afirmou Vital, em entrevista ao Meu Timão.

Essa busca mais frenética pelo gol pôde mesmo ser vista nos últimos jogos. Não é exagero dizer que, pelo que demonstrou em campo, a equipe poderia ter goleado São Paulo, Goiás e Botafogo, tantas foram as chances desperdiçadas nos três triunfos com placares mais modestos (1 a 0, 2 a 1 e 2 a 0, respectivamente).

"Estamos criando bastante, tenho certeza que as bolas vão entrar mais, hoje eu posso dizer que estamos em busca dos objetivos e brigando lá em cima, que é a cara do Corinthians. Quem veste essa camisa tem de estar consciente disso", lembrou o camisa 22.

O Corinthians volta a campo no dia 13, diante do Fluminense, na Neo Química Arena.






Corinthians, Matheus Vital, Filosofia


VEJA TAMBÉM
- Corinthians negocia com duas empresas para bancar o salário de Memphis Depay; Entenda!
- Corinthians exibe consistência defensiva e mantém meta invicta sob comando de Diniz
- Conselho Deliberativo do Corinthians aprova as contas de 2025 com déficit multimilionário; Confira os valores!


15366 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Só pk fez um gol , muito frágil manda embora junto com o Camacho

Wilson Fernandes     

Agora que descobriu o golpe pra nocautear,vamos pra cima timão sem escolher adversários aqui é Corinthians

Ivo Pereira     

Vamos pra cima Timão rumo a libertadores 2021

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias