Ainda não há negociação, mas Otero e Cazares já deram indícios internamente no CT do Corinthians de que desejam permanecer no clube ao término de seus atuais vínculos - ambos assinaram até 30 de junho de 2021 após rescisões antecipadas com o Atlético-MG.
A sinalização positiva da dupla foi dada em conversas informais com pessoas ligadas ao presidente Andrés Sanchez, que deixará o cargo em oito dias. Ao menos duas pessoas confirmaram à reportagem do Meu Timão sobre essa intenção da dupla
Essa sinalização positiva é considerada fundamental pelos dirigentes que, diante desse cenário, poderão iniciar as conversas com seus respectivos empresários. A negociação será conduzida por Duilio Monteiro Alves, presidente que assume no dia 4 de janeiro, Alessandro Nunes (que será o novo gerente) e Roberto de Andrade (favorito para assumir o cargo de diretor de futebol).
Tanto o venezuelano quanto o equatoriano se tornaram titulares absolutos de Vagner Mancini, apesar da perda de alguns jogos por parte de ambos - Otero pelas inúmeras convocações e Cazares por uma lesão muscular de grau moderado.
Desde a chegada, Cazares atuou 14 jogos, não fez gol, mas já deu quatro assistências. Já Otero atuou 16 vezes, com 2 gols marcados.
Corinthians, Renovação, Cazares, Otero
Não pode dê mora muita
Quem quiser luan pode levar e grátis
Renovar com o Luan????????, Isso é uma piada????? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Diretoria; Duílio; O mundo inteiro já está de olho no Cazares, faça urgente um contrato de 5 anos com ele com uma multa rescisória muito alta em euros! Senão vamos perder ele!
Assina logo com os caras!,Cazares e Luan no futuro vai dar ibope...
Tem que renovar o mais rápido possível, os caras jogam muito
Renovem com o Cazares urgente; O mundo inteiro já está de olho nele e no Otero, façam isso logo diretoria fraca da porra!
Tomara que renovem, os dois tem muitas qualidades
FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIER, TELECIINE, COMBATTE E CONMEBOL TV PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAP 11967425209