Cássio e Bruno Méndez serão julgados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na próxima segunda-feira, pelas expulsões nas partidas contra Ceará e Athletico-PR, respectivamente.
LEIA TAMBÉM: “Está na hora de darmos início a uma nova fase”, diz Augusto Melo, candidato à presidência do Timão
Na derrota por 2 a 1 para o Ceará, em Fortaleza, Cássio se irritou ao final da partida e foi para cima do árbitro Anderson Daronco, que o expulsou mesmo após o término do jogo.
Cássio será julgado no artigo 243 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD): ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto. A pena é de uma a seis partidas.
Já Bruno Méndez será julgado pelo cartão vermelho recebido na vitória do Timão sobre o Athletico-PR, quando foi expulso por agredir Renato Kayzer com a bola fora de jogo.
O zagueiro será julgado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD): praticar jogada violenta. A pena também pode varia de um a seis jogos de suspensão.
Corinthians, Cássio, Bruno Méndez, Julgamento, Suspensão, Timão
Normal né, o STJD querer se aparecer em cima do Corinthians
E quem pune esses arbitros tudo ladrao, essa arbitragem do brasil e tao ruim , que de tantos que tem so 2 tao lutando pra ir pra copa. Essa Cbf e so corrupção
Do jeito que e ks advogado do Corinthians pode ge certeza que menos de doiss jogo ele. Nao pega e dde dois pra la