Apesar de não ter saído com a vitória, o Corinthians deixou uma boa impressão no último domingo, ao segurar o empate com o Grêmio por 0 a 0, mesmo com dois jogadores expulsos. Destaque da partida, Fagner avalia que o Alvinegro evoluiu e pode dar um salto na tabela, levando em conta o equilíbrio do Campeonato Brasileiro.
"Sabemos que precisamos vencer, mas o futebol não é de qualquer jeito, precisa de organização, de uma estrutura. Neste jogo conseguimos mostrar muita organização. Sabemos das importância das vitórias, para sair de uma zona desconfortável e quem sabe pensar um pouco mais para frente", disse em entrevista coletiva nesta terça-feira.
"O campeonato está muito embolado, a diferença do 9º colocado para a zona de rebaixamento é pequena (quatro pontos), então sabemos que duas vitórias te colocam lá para cima, como dois jogos sem vencer também podem complicar. Temos que saber pontuar, saber que nem sempre dá para vencer, mas ao menos buscar o empate como no domingo”, completou.
Com 26 pontos, o Corinthians é apenas o 14º colocado na tabela, dois pontos acima do Vasco, primeiro time da zona de rebaixamento.
"É claro que tem uma pressão muito grande, mas estamos trabalhando sempre a partir do lado positivo, para sair dessa zona o quanto antes. Não adianta também ficar se lamentando, ou pensando muito", completou o lateral.
Nesta quarta-feira, o Timão tem duelo direto com o Coritiba, às 21h30 (Brasília) no Couto Pereira, pela 23ª rodada do Brasileiro. Os paranaenses aparecem em 18º, com 20 pontos.
Corinthians, Timão, Fagner, entrevista
Essa tammy miranda é muito ruim só o titi pra convocar um caneludo desse
E ganha ow ganha