O Corinthians voltou a entrar em campo na noite deste sábado (14). Pelo Brasileirão, o Alvinegro enfrentou o Atlético-MG, em partida válida pela 21ª rodada do torneio, na Neo Química Arena. Dentro de campo, o Timão foi superado por 2 a 1. Matheus Davó marcou o gol corinthiano. Nós queremos saber:
como você avalia o desempenho alvinegro no jogo?
Primeiro tempo
Logo no primeiro lance de ataque alvinegro, o Timão abriu o placar. Aos cinco minutos, em boa jogada no meio de campo, Luan recebeu na meia esquerda, cruzou para Ramiro na segunda trave e, de primeira, cruzou para Davó completar para o gol. O camisa 33 chegou ao seu segundo gol com a camisa alvinegra.
Aos 10 minutos o Timão chegou novamente. Fagner avançou em velocidade na direita e cruzou na segunda trave. A bola passou por toda a área e Davó se esticou para tentar a finalização, mas não alcançou a bola. No lance seguinte, Everaldo recebeu na esquerda, ajeitou para a perna direita e finalizou para o gol. A bola desviou de Réver e foi para escanteio.
Na metade do tempo, o Timão chegou novamente. Fagner recebeu na entrada da área e arriscou de longe. A bola desvia no marcador e sai pela linha de fundo, dando escanteio para o Corinthians.
O jogo, então, ficou muito preso no meio-campo, com o setor defensivo alvinegro levando vantagem sobre os ataques do adversário. Aos 33, Fagner chegou pela direita e tentou cruzamento para Davó, mas Everson fez a defesa com tranquilidade.
No final do primeiro tempo, o Atlético-MG buscou o gol, mas a defesa corinthiana adiantou a marcação e conseguiu anular todos os lances.
Nos acréscimos, duas jogadas de perigo do Corinthians. Na primeira, Fagner fez boa jogada e lançou para Davó, que saiu na cara de Éverson, tentou o driblar o goleiro, mas sem sucesso. Logo depois, Luan fez jogada com Everaldo na esquerda e dominou na entrada da área, mas a bola foi para fora.
Segundo tempo
A segunda etapa começou com o Corinthians pressionando a saída de bola do Atlético e muita disputa no meio campo e uma marcação precisa do Timão. A primeira chegada do Coringão foi aos seis minutos. Em boa troca de passes do meio campo, Fagner tentou o cruzamento que passou pela área e sobrou para Everaldo do lado esquerdo. O atacante tocou para Lucas Piton, que tentou cruzar e ganhou o escanteio. Após a cobrança do tiro de canto, a defesa deu rebote e Gabriel finalizou de primeira, mas a bola travou em Réver.
Aos 12 minutos, Davó puxou grande contra-ataque após desarme de Gabriel, fugiu de falta no meio campo e arrancou em direção ao ataque. No campo adversário, driblou um defensor, mas adiantou demais a bola e foi desarmado. Pouco tempo depois, em pressão do Atlético-MG, Guilherme Arana recebeu passe de Eduardo Vargas e chutou cruzado, empatando a partida.
A primeira alteração do Corinthians aconteceu aos 20 minutos. Léo Natel entrou no lugar de Everaldo. E logo em sua primeira participação já ajudou o Timão a chegar com perigo. Natel recebeu passe de Gabriel, tocou para Lucas Piton, que cruzou e a bola foi em direção ao gol. O goleiro desviou a bola, jogando para escanteio.
Em cobrança de escanteio cobrada por Guilherme Arana, Réver desviou e a bola ficou viva na pequena área. Nathan finalizou e exigiu grande defesa de Cássio. Aos 31 minutos, Vagner Mancini mexeu em dose dupla. Entrou Éderson e Jonathan Cafú e saíram Roni e Matheus Davó, respectivamente. A partida ficou então marcada pela estreia de Cafú, o novo camisa 28 do Timão.
O Corinthians chegou novamente ao ataque aos 34 minutos. Luan recebeu cruzamento da direita, mas finalizou mal e sem levar perigo para o goleiro. No lance seguinte, Léo Natel foi para cima da marcação, cruzou rasteiro na área, mas a defesa afastou. Aos 37, o Atlético-MG foi ao ataque e com Marrony, marcou o segundo da equipe mineira.
Após sofrer o gol, o comandante corinthiano realizou suas últimas duas mudanças nos últimos cinco minutos de jogo. Vieram para o jogo Cantillo e Araos nos lugares de Gabriel e Ramiro. O árbitro deu cinco minutos de acréscimo na segunda etapa, mas a partida terminou da mesma forma.
E aí, Fiel, o que achou da atuação do Timão diante do Atlético-MG?
Corinthians, Comente, Atuação, Brasileirão, Atlético-MG, Timão
Idolo ñ ganha jogo jogar com o Cassio é a mesma coisa que colocar o Neto ex jogador ja deu vai pro banco repensa ajufa o time agora ta afundando o time e ñ larga tem que ser conciente outra coisa as estatistica ñ muda fala por si o Corinthians mais perdeu com esse Luan em
Problema do time e Cássio um a menos em campo time fraco sem raça uma vergonha
O Corinthians eta louco para cair este time wue ja entra em campo com 10 jogadores os outros sempre pom 11 emcampo o mancini entra com 10 o Luan
Time jogou bem. E vem melhorando nas maos do mancini. Se tivesse desde o começo seria outra historia. O galo conseguiu virar o jogo pq tem elenco melhor e investiram muito. O flabosta levou de 4. E nos perdemos jogando bola. Acredito q com os jogadores q estavam fora o time ainda vai render mais. O reflexo disso tudo. Contratações baratas a nivel de oportunidade pq n tem dinheiro. E o estrago q o sr tiago nunes fez com o Corinthians. Mas ao menos ta dando mais gosto assistir aos jogos do timao. Falta a sorte ficar um POUQUINHO com a GENTE de novo.
Enquanto ficar com Luan esse verme ameba no time, estamos correndo risco de segunda divisão.
Po o time jogou ben com o que tínhamos vocês querem o que o. Time dos caras está bem montado e faltou folego prá nós
MARLON ESTÁ JOGANDO COM MEDO , APAVORADO . SÓ JOGA DE LADO , RUIM DE COBERTURA , INSEGURO . COMPROMETE TODA A DEFESA E CONSEQUENTEMENTE O TIME !! ERA RESERVA NO CRUZEIRO E É TITULAR NO CORINTHIANS !!!!
JOGANDO COM :. MARLON , O PIOR ZAGUEIRO DO UNIVERSO !! RAMIRO O PERNA CURTA CORRE PRÁ NÃO CHEGAR !! LEO NATEL O APAVORADO !!!! RONI AINDA MUITO GAROTO PRÁ ESSE MOMENTO , VAI SE QUEIMAR ETC ETC ETC
Time sem qualidade entra fulano ssi ciclano a coisa continua feia o Marlon é outro sem condições nenhuma de jogar no Timão
Manda embora
Os caras morreram bo segundo temoo tem que mandar os prepaeadores fisicos
Ai a torcida grita aqui tem um bando de loucos, ai os jogadores responde aqui tem um bando mortos kkkkkkkk
O frangassio parece que criou raiz embaixo do gol não tem quem faça ele sair da pequena area kkkkkkkkkk
Horrível. Sofrível. Desastrosa. Time sem qualidade, cm um monte de jogadores ali q nao serve nem p serie B. Um treinador muito fraco. Escala mal. Mexe muito mal. Nao sabe fazer nada p mudar o time. Nao sabe nada de tática. Tamo é perdido. Marlon, Gabriel, Ederson, Roni, Everaldo, Davo, Araos, Leo natel, pelo amor de Deus, isso nao sao jogadores p jogar no Corinthians. E p completar chegou um do mesmo nível ou pior. Jonathan Cafu. Tamo quase q no fim do poco.
Manssine te que ajita mais os jogador nao pode ser mansso tequgrita efala mais ressebeu o salario a tra sa e nao adiento de nada tau muito mole e mehlor co loca asmina
O time não tem fôlego pro segundo tempo
Tá caindo
Cássio frangueiro
Ao Ao Ao segunda divisão, Ao Ao Ao segunda divisão
O Corinthians Paulista está Péssimo
Entulhos, bando de lixos tecnico lixo