14/11/2020 09:48

Gobbi cita "time de m..." do Corinthians e causa mal-estar no elenco

Gobbi cita
O candidato a presidente do Corinthians, Mario Gobbi Filho, disparou uma frase em uma live para a Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do clube paulista e que realiza entrevistas com os candidatos ao pleito do próximo dia 28, no Parque São Jorge, que causou mal-estar no elenco corintiano.

Em um trecho da entrevista, Mario Gobbi se refere ao time corintiano como um 'time de m...'. A frase não atingiu apenas o presidente Andrés Sanchez e o candidato da situação, Duílio Monteiro Alves, mas a maioria dos atletas. Alguns deles, aliás, prometem questionar Gobbi caso ele vença as eleições e assuma o clube no dia 1º de janeiro de 2021.

"O Corinthians ser protagonista permanente do futebol mundial, segunda coisa, dar ao sócio lazer de excelência, porque futebol só se fala dos efeitos, o centroavante, o time, não tem time, o técnico. Técnico então é problema, mas ninguém fala das causas que geram um time de merda. É a gestão, não tem gestão, querido, não cobre time", afirmou Gobbi.

Vale ressaltar que, apesar das eleições do Corinthians ocorrerem no próximo dia 28, a atual diretoria permanece no comando do Timão até o dia 31 de dezembro.


Andrés Sanches, aliás, já deixou o cargo. O dirigente cumpriu a promessa de que pediria licença da presidência antes do término do mandato com a intenção de "honrar" os vice-presidentes.

Andrés já havia dito que pediria licença para que os dois vices pudessem atuar no principal cargo do clube antes do final do mandato. Alexandre Husni, segundo vice-presidente da diretoria executiva, assumiu o cargo até o próximo dia 30. Dentro desses planos, a vice Edna Murad Hadlik também deve ocupar a presidência. Porém, ela está em período de licença.

"O Sport Club Corinthians Paulista informa que o presidente Andrés Sanchez se licenciou do cargo da Diretoria Executiva ontem (11 de novembro) com o objetivo de estar no dia a dia do Departamento de Futebol Profissional. Alexandre Husni, segundo vice-presidente da Diretoria Executiva, exercerá o cargo de presidente até o próximo dia 30", divulgou o clube em nota oficial.

Além de Duílio Monteiro Alves e Mario Gobbi Filho, o candidato Augusto Melo também disputa o pleito no dia 28 de novembro.




Corinthians, Gobbi, Presidência, Críticas


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









18786 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Mario Gobbi tem recebido muitas críticas por ter falado a verdade: TIME DE MERDA.....

Pq estao se doendo falou a verdade e um time de m.

Jair van Tienen     

Augusto Melo presidente já e vaiiiiiiiiiiiiiiii Corinthians

Deginaldo Jesus     

Se falace que é um time bom estaria mentindo! Realmente é uma merenda.

Esse cara tem que se lembrar de que ele ajudou a chegar nesse momento do clube e não ficar se vangloriando por títulos do passado, assume sua culpa aí tem coragem? Não tem né!? Mário Gobbi é um charlatão, melhor opção para os próximos três anos de presidente Tio Augusto Melo.

Carlos Henrique     

Por isso que vai perder a eleição idiota , incompetente

Walter Amin     

Por essas e outras que eu apoio Duílio Monteiro Alves para Presidente do Timão!

Kleber Vellenev     

Ele foi um presidente de merda no passado!

Ivo Pereira     

Como um dirigente de futebol pode ter uma postura assim, depreciando o patrimônio do seu próprio clube,e ainda sendo candidato a presidência do Corinthians, lamentável mais uma vez quem perdeu foi o clube.

Ocimar Melo     

Errado. Mal postura de uma pessoa q já foi e presidente e luta p ser novamente. Apesar q ele falou toda verdade. Realmente é um rime fraco, horrível, medíocre e horroroso. Mas certas palavras são para torcedores, nao p dirigentes. E o Sr seu Mario, cm essa política de q o Corinthians nao vive de títulos, o Sr esta muito enganado. Todo time grande vive de títulos, e nenhum time grande entra em uma competição simplismente p competir. Aliás se somos grandes, é graca aos títulos q nós conquistamos. O Sr ja imaginou o nisso timão sem brasileiro, sem libertadores e sem mundial? Entao menos doutor.

Junior Bomba     

Como tem a coragem de chamar o time de m.....a DIREÇÃO e esses associados que fizeram isso .eles são os únicos culpados do time estar assim pelo amor de deus ..vim culpar o time e facil cade a transparência. Sub 23 vatios contratos time principal defazado .agora me falem de quem e a culpa realmente .até o protagonista de tudo isso ja saiu fora e deve estar rindo me polpa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade