O meia Luan foi titular do Corinthians pela primeira vez com Vagner Mancini no empate por 1 a 1 contra o Atlético-GO, na noite de sábado, em Goiânia. Escolhido para atuar no lugar do meia Cazares, que se lesionou no meio da semana, o camisa 7 recebeu elogios, mas um aviso de que ainda não cumpriu o que quer o treinador.
"No meu ver, o Luan fez um bom jogo, mas ainda distante daquele que nós sabemos que ele pode ser", comentou Mancini, indicando que só uma sequência como titular ao atleta o fará render o esperado. Durante a semana, o comandante havia dito que "sabia o que a torcida queria de Luan".
"Temos que entender que o atleta vinha fora de jogo por um tempo, ao longo do jogo ele foi melhorando. Teve bons momentos, assim como esteve distante daquele Luan que conhecemos. O atleta precisa de jogo, ajustes, precisa de uma participação bem efetiva para poder render no nosso esquema", observou.
Ainda em busca desse melhor desempenho, Luan deve receber mais chances no clube daqui para frente. Sem Cazares por um mês, o Timão tem no camisa 7 a figura mais tarimbada para a armação no período.
"O importante é que ele possa jogar para mostrar o futebol que ele tem, mas ainda está distante do que pode ser", concluiu Mancini.
Corinthians, Mancini, Luan, Titular
Luan soneca dorme em campo nao honra a camisa luan vai pro inferno
Até quando vão acreditar nesse morto!
Vamos ser amassados pelo galo sabado que vem
Ja tô td borrado de medo ja pensando no jogo contra o galo vamos ser massacrados sem dó
O treinado Mancini tem que tomar uma atitude em relação ao Luan ou ambos vão morrer abraçados,o Corinthians não pode se dar o luxo de deixar o jogador em campo
ESSA FOI A CONTRATAÇÃO MAIS ERRADA QUE O CORINTHIANS FEZ CONTRATO UM JOGADOR SEM ANIMO DE JOGA PELO CORINTHIANS ESSE NÃO MERECE SER TITULAR DO TIME