3/11/2020 20:16

América-MG x Corinthians: prováveis times, desfalques e onde assistir

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Independência, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Mineiros estão em vantagem após 1 a 0 na ida

América-MG x Corinthians: prováveis times, desfalques e onde assistir
Nesta quarta-feira, às 21h30, América-MG e Corinthians se enfrentam pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no Independência. Na partida de ida, quem se deu melhor foram os mineiros, que venceram por 1 a 0. Agora o Timão precisará vencer para garantir a classificação. Em caso de derrota ou empate, a vaga nas quartas de final ficará com o Coelho.



Os donos da casa devem ter mudanças em relação ao time que venceu o Alvinegro paulista na Neo Química Arena. Sávio pode ganhar a titularidade na lateral esquerda, enquanto João Paulo pode ir para o banco. Já no ataque, Rodolfo pode substituir Léo Passos. Marcelo Toscano, autor do gol da vitória em São Paulo, deve continuar como opção para o segundo tempo.

Já os visitantes permanecem com os desfalques que já afetaram o primeiro jogo, como Otero, Fábio Santos e Gustavo Silva, que já atuaram na Copa do Brasil pelo Atlético-MG, além de Jô, que ainda se recupera de contratura na panturrilha esquerda. Boselli, que poderia ser o substituo natural, trata uma lombalgia. A novidade deve ser a permanência de Matheus Davó como titular.

AMÉRICA-MG X CORINTHIANS

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data/Horário: 4/11/2020, às 21h30
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (Fifa/RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Onde acompanhar: Globo

AMÉRICA-MG

Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Moisés, Anderson Jesus e Sávio (João Paulo); Zé Ricardo, Juninho e Alê; Felipe Azevedo, Ademir e Léo Passos (Rodolfo). Técnico: Lisca.

Desfalques: -

CORINTHIANS



Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Xavier, Ramiro e Éderson; Cazares, Mateus VItal e Matheus Davó. Técnico: Vagner Mancini.

Desfalques: Jô (contratura na panturrilha), Gustavo Mantuan e Danilo Avelar (lesão ligamentar no joelho), Boselli (lombalgia), Fábio Santos, Otero e Gustavo Silva (não podem atuar na Copa do Brasil)

Corinthians, Timão, Copa do Brasil


VEJA TAMBÉM
- Corinthians enfrenta aumento sério nas dívidas após 2025; Confira os valores
- DOMÍNIO TOTAL! Corinthians iguala recorde de 2003 e 2015 na Libertadores
- Corinthians completa sétimo jogo sem derrotas e iguala marca histórica de 2024


12339 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Edynaldo Leite     

Temos que jogar igual jogamos contra o inter, jogar por uma bola e tentar classificar nos pênaltis

Vai.....corintiahns 4x0

Onivaldo Amaral     

Meu Deus,! Temos que ver vital em campo mesmo, será que não têm outro mais vivo que ele, porque esse já morreu faz tempo!

Kleber Vellenev     

Se jogarem com raça e vontade; viramos o jogo, só não confio no Cássio no gol!

Se jogar com a mesma vontade de ganhar que jogou contra o Internacional, dificilmente não classificamos hoje. O América jogar no esquema 9 0 1 e só vai abrir o jogo se tomar 2 x 0.

Valmir Adão     

O Corinthians tem condição e vai ganhar esse jogo , jogando com as peças que tem e garra que não está faltando

Edynaldo Leite     

Ocimar melo , más nós támbem temos um time de serie B

Kleber Vellenev     

Carioca odeia Paulista, vamos ser roubados!

Ocimar Melo     

Precisamos ganhar o jogo. Nao há razão p três volantes. Esse Ederson é fraco. E o América, cm todo respeito, é um time de série B. Vamos Corinthians impor nosso nome, nossa camisa, nossa marca. Vamos ser mais ousado.

Meu Deus esse Vagner Magalhães é o mesmo q prejudicou o Corinthians no jogo c o Cruzeiro pela copa do Brasil. É muito ruim, será q a diretoria ñ vê isso

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias