2/11/2020 20:32

América-MG x Corinthians: local, horário, escalação e transmissão

América-MG x Corinthians: local, horário, escalação e transmissão
É tudo ou nada! Depois de vencer o líder Internacional pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vira a chave para a Copa do Brasil, competição em que a vitória é o único resultado que importa diante do América Mineiro.



LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o América Mineiro?


No primeiro embate entre as equipes, o América-MG levou a melhor ao derrotar o Timão por 1 a 0. Ou seja, para se classificar, os comandados de Vagner Mancini precisam da vitória para avançar de fase. Do outro lado, o América Mineiro foi derrotado pelo Avaí pela Série B no último sábado, mas ainda tem a vantagem no placar pela Copa do Brasil.

O Timão tem várias baixas em seu elenco para o jogo. Fábio Santos e Otero, por exemplo, já disputaram a competição pelo Atlético-MG e estão vetados. O mesmo acontece com o atacante Gustavo Mosquito, que atuou pelo Paraná Clube. Já Gustavo Mantuan se lesionou em partida pela Seleção Sub-20 e só volta a atuar no ano que vem.

O lateral Lucas Piton retorna à equipe com a ausência de Fábio Santos e Matheus Davó deve ser mantido na frente. Isso porque o atacante Jô, que ficou fora da primeira partida na Neo Química Arena e se recupera de uma contratura muscular na panturrilha direita, continua descartado para quarta-feira. Boselli, tratando uma lombalgia, também é baixa.

FICHA TÉCNICA
América-MG x Corinthians - Copa do Brasil

Local: Independência, em MG
Data: 04 de novembro de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães, Thiago Henrique Neto, Carlos Henrique de Alves e Emerson de Almeida Ferreira
Transmissão: Globo, SporTV e Premiere

Provável América: Cavichioli; Diego, Messias, Anderson e J. Paulo; Juinho, Zé Ricardo e Alê; Ademir, Léo Passos (Rodolfo) e F. Azevedo.



Provável Timão: Cássio, Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Xavier e Éderson; Ramiro, Cazares, Davó e Léo Natel (Mateus Vital ou Everaldo).


Corinthians, Copa do Brasil, América-MG, Ficha Técnica, Timão


VEJA TAMBÉM
- André Carrillo e Raniele são testados na lateral do Corinthians para duelo contra o Vasco
- Corinthians rescinde com atacante do Sub-20 e ultrapassa 20 dispensas na base
- Corinthians rescinde com "Messinho" e atinge marca de 20 dispensas na base


18840 visitas - Fonte: Tudotimao.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Edynaldo Leite     

Agora pensem , o time não consegui ganhar em casa nem fazer um golzinho sequer vai faxer 2 pode ate fazer mas vai ser difícil nao tomar contra o inter foi covarde jogar em casa por uma bola

EVERALDO É MAIS VALENTE , TEM MAIS PERSONALIDADE E SORTE . NÃO TEM MEDO DE ARRISCAR A JOGADA !!

Edynaldo Leite     

Só se for na virada do ano ai sim eu acredito

Carlinhos Braw     

Eu acredito na virada ????

MELHOR EVERALDO QUE LÉO NATEL !!! O CARA É MUITO RUIM !!!

Kleber Vellenev     

Manda esse lixo do Luan embora!

FAZEMOS LIBERAÇÃO DO CANAISS FECHADO PRA VOCE QUE E ASSINANTE DE TVVV PRO ASSSINNATUURA E TAMBÉM REDUZIMOS VALORES DA SUA CONTA DE QUALLQUE LUGA DO BRASSILL ZAPPP 83. 99950366

Ja manda esse luan embora

Wildens Marques     

Teremos que ganhar porra

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias