22/10/2020 20:35

Estrangeiros perdem espaço com Mancini e só Cazares se salva no Corinthians

Os demais gringos do grupo andam em baixa e não gozam de prestígio com o treinador

Com a contratação de Cazares, dias atrás, a dúvida que pairava no Corinthians era: qual estrangeiro perderia espaço no elenco. Apenas cinco podem ser relacionados no Brasileirão e o elenco conta com seis. Vagner Mancini chegou e, com ele, apenas o equatoriano está se salvando. Os demais gringos do grupo andam em baixa e perderam espaço com o treinador.



LEIA TAMBÉM: Lesões, talento e multa milionária: conheça o novo Mantuan do Corinthians


Otero pode ser outra exceção. Como cumpriria suspensão no Rio, diante do Vasco, não ficou claro se a bronca de Mancini com o setor ofensivo na derrota por goleada para o Flamengo também se direcionava a ele. A resposta vai demorar a vir, pois ele não poderá defender o clube diante do América-MG, na Copa do Brasil.

O jogador foi bastante cobrado pelo treinador enquanto esteve em campo diante dos flamenguistas, na Neo Química Arena. Acabou substituído ao esgotar a paciência do comandante.

Bruno Méndez esperou muito tempo para ter uma chance entre os titulares. Ela veio diante do Athletico-PR, mas a expulsão infantil após agredir um oponente parece não ter caído bem com Mancini. A ponto de o técnico optar pela manutenção de Marllon ao lado de Gil. O uruguaio voltou à condição de reserva.

O centroavante Boselli também entrou na lista de "reprovados" de Mancini. O técnico não gostou nada da postura do argentino de esperar bola na frente e nem o utilizou diante do Vasco, mesmo sem Jô.

Por fim, os meio-campistas Cantillo e Araos. Ambos ainda não jogaram com o treinador. O volante colombiano perdeu espaço para Camacho, Ramiro e Ederson, tornando-se a quarta opção para segundo volante. O chileno nem relacionado ainda foi sob a direção de Mancini. O técnico vive falando em utilizar um time mais leve e veloz, mas pouco cita oportunidades aos estrangeiros.



Após a importante vitória sobre o Vasco, no Rio, o elenco ganhou folga nesta quinta-feira. Se reapresenta na sexta-feira, com treino em dois períodos já visando o jogo do dia 28, diante do América-MG, pela Copa do Brasil. Mantuan, na seleção brasileira sub-20, e Fábio Santos, que foi inscrito pelo Atlético-MG no torneio, são outros desfalques.


Corinthians, Estrangeiros, Cazares, Jogadores, Mancini, Elenco, Timão



LEIA TAMBÉM: Veja atacantes indicados ao Corinthians e entenda por que o Timão recusou os nomes

LEIA TAMBÉM: Novo esquema do Corinthians pode envolver Luan em função semelhante a que o meia tinha no Grêmio






2499 visitas - Fonte: terra.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Cantillo é diferenciado .

CONCORDO COM WALTER AMIN ! BRUNO MENDEZ SERÁ O FUTURO DARIO PEREIRA E TITULAR DA SELEÇÃO URUGUAIA ! ERROU COM A EXPULSÃO COMO TODOS ERRAM ! BURRICE QUEIMAREM O GAROTO POR ESSE ERRO !!!!

Sidney Saccenti     

Cantilho tem espaço sim como titular ,mas como ele é fraquinho de corpo nao pode perder essas bolas no meio de campo e gerar um contra ataque , como tem acontecido

Cantilho Tem Espaço Sim Neste Time!

Wilson Fernandes     

MARLON E RAUL GUSTAVO QUE CUMPRIU SUSPENSÃO DE 10 JOGOS PELA BRIGA GENERALIZADA NA COPA SUB-20 CONTRA O FLAMERDA,SE LEVAREM A SÉRIO O TRABALHO NA ZAGA DO CORINTHIANS PODEM VIRAR UM FELIPE,MARQUINHOS,PABLO É SÓ TER VONTADE, ATENÇÃO, DEDICAÇÃO E AMOR AO TIMÃO O QUE BRUNO MENDES FEZ NÃO É DIGNO DE JOGAR DE ZAGUEIRO AO LADO DO GIL,SABENDO QUE O CORINTHIANS PRECISA SOMAR PONTOS PARA FICAR DISTANTE DO Z-4 E TER MAIS TRANQUILIDADE PARA O MANCINI IMPLANTAR A METODOLOGIA DE JOGO DELE NO TIMÃO

Dione Oliveira     

Nao tem jogando melhor que cantillo ba posição dele hoje no Corinthians

Walter Amin     

Acho que o Cantillo tem que ter uma chance e o Bruno Mendez voltar pra zaga, ele joga mais que o Marlon

Paulo Moreira     

Tem q mostrar nos "trenos" como diz o mancini. Trenou bem entra.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Sul-Americana

Qui - 21:30 - Estádio Nacional do Peru - ConmebolTV
Sport Huancayo
Corinthians

Último jogo - Paulista

Dom - 22:15 - Neo Química Arena
Corinthians
2 2
São Paulo
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 São Paulo
2 Ferroviária
3 Ponte Preta
4 Sao Bento
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
25 10 8 1 1 25 6 19 VVVVV
12 9 3 3 3 13 11 2 VDDEE
10 9 3 1 5 9 10 -1 VDVDD
6 9 0 6 3 6 9 -3 DEEEE
Untitled Document
Classificação
1 Internacional
2 Always Ready
3 Olimpia
4 Deportivo Tachira FC
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
3 2 1 0 1 4 2 2 DV
3 2 1 0 1 3 2 1 VD
3 2 1 0 1 4 4 0 DV
3 2 1 0 1 3 6 -3 VD