Prestes a ser anunciado como novo treinador
do Corinthians
, Vagner Mancini chegará ao clube com mais dois profissionais em sua comissão técnica, todos que estavam no Atlético-GO.
Anderson Batatais, de 47 anos, é o auxiliar técnico. Ele treinou a equipe do Ferroviário, do Ceará, por seis meses nesta temporada, até receber o convite de Mancini. Além dele, a comissão conta com o analista técnico Cláudio Andrade.
Desta forma, vários nomes da comissão técnica fixa corintiana serão mantidos, como o preparador físico Anselmo Sbragia e os preparadores de goleiros Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.
Mancini e sua comissão são aguardados em São Paulo durante a tarde desta segunda-feira. A estreia do treinador será diante do Athletico-PR, quarta-feira, em Curitiba, pela 16ª rodada do Brasileirão.
O Corinthians ocupa a 1
17ª posição na tabela, com apenas 15 pontos acumulados.
Bom se o va ..
Queimar o Cássio, goleiro sem condições de ser titular, ja foi era do Cássio