8/10/2020 18:10

"Parece imparável", FIFA elogia golaço em tiki-taka do Corinthians

A Fifa usou suas redes sociais para exaltar o time feminino do Corinthians. A principal entidade do futebol mundial compartilhou um vídeo de uma jogada construída a partir de uma roubada de bola no campo de defesa e que termina com uma linda finalização da atacante Maiara.



"Construção e finalização impressionantes do aparentemente imparável Corinthians", publicou a Fifa na legenda do vídeo


Na mesma rede social, o perfil do Corinthians compartilhou a publicação da Fifa, destacando a beleza do lance: "Olha as minas na Fifa de novo, agora com essa 'jogadaça'". O lance aconteceu em partida do Paulista Feminino de 2019, em duelo contra a Ferroviária.


O Corinthians é o atual líder do Brasileirão Feminino, com 36 pontos, seis a mais que o vice-líder, o Santos. O time, que é o atual vice-campeão da competição, acumula doze vitórias e apenas uma derrota na competição.



Veja o golaço do Timão:





#corinthians #timao #feminino #fifa


VEJA TAMBÉM
- PODE SAIR? Torcida do Flamengo especula craque do Corinthians
- DE SAÍDA? Após sondagens, Pedro Henrique define seu futuro no Corinthians
- REFORÇO DE PESO! João Schmidt negocia saída do Santos e Corinthians surge como destino









44805 visitas - Fonte: Uol Esportes

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

Nossa? Como essas moças estão jogando bonito? Que coisa mais linda? Se colocar elas para jogar contra o time dos homens ; dão de 10 à 0 Parabéns moças, prefiro ver vocês jogarem agora!

Bene Cavalcante     

Tá jogando mais bonito que os homens!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sb - 19:30 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
3 X 1
Corinthians
Vasco Da Gama
publicidade
publicidade
publicidade