Desde quando abriu a sua conta na rede social, Carlitos Tevez, o camisa 10 do Boca Juniors, está mais próximo do torcedor e sempre interage em lives sozinho ou com familiares, onde mostra um pouco da sua intimidade.
Na noite da última quarta-feira, ele bateu um longo papo com os seguidores e contou um pouco dos bastidores da sua vinda para o Corinthians na temporada 2005.
Com apenas 20 anos, Carlitos Tevez era uma das apostas do Timão para o elenco estrelado da MSI. Na primeira reunião com Kia Joorabchian e Alberto Dualib, o figurino de Carlitos despertou a atenção.
“Quando acertei o contrato viajei até o Brasil para assinar e conhecer o presidente do Corinthians. A minha primeira reunião foi com o Kia, que gostaria de passar algumas coisas e bater um papo. Quando chego no encontro, ele se depara comigo de shorts, chileno de dedo e ganho alguns olhares”, iniciou o argentino aos risos, antes de completar:
“O pior de tudo é que a reunião aconteceu no Hilton, um hotel charmoso de São Paulo. Quando começo a conversar escuto uma senhora dizer: ‘É este garoto que vocês querem comprar por 20 milhões’. A impressão é que eu era um morador de rua. Depois de conversar eu fui até o meu quarto e dei risada da situação. Eu tinha pouca idade e saía pela primeira vez da Argentina”.
Sem chileno de dedo, mas com chuteiras no pé, Carlitos Tevez assinou com o Corinthians e mostrou a sua qualidade em campo. No Brasileirão de 2005 ele foi importante e ajudou o Timão a faturar o pentacampeonato nacional.
#corinthians #timao #tevez #contrato
Volta carlitos corinthians precisa de você jogador com raça
Meu deveria trazer esse cara de volta. Esse marcou História com nosso Manto. Raça pura. Esse bando de Lumbrigas deveriam se espelhar nesse cara, desde futebol até sua vida de favelado, esse tem História.
Que falta faz , hoje no nosso elenco nao tem ninguém que tenha a metade da raca que ele têm
Vem logo aqui sempre vai ser a tua casa nossa ídolos
Este maluco gostava de dançar a rumba atrás do gol do Velloso