4/10/2020 13:45

Sócio que cobrou Duílio Monteiro Alves é agredido no Corinthians

Sócio que cobrou Duílio Monteiro Alves é agredido no Corinthians
Sócio do Corinthians que no mês passado apareceu em vídeo cobrando Duílio Monteiro Alves, candidato à presidência do clube, foi agredido neste sábado (3) no Parque São Jorge. Os agressores não foram identificados para o blog e não foi registrada ocorrência, apesar de policiais terem comparecido ao local.



Luiz Pivolt, crítico da atual gestão, sofreu escoriações leves e foi abordado por seguranças que registraram o fato para tomarem providências internas. Procurado pelo blog, ele disse que não dará entrevista até o caso ser analisado no clube, seguindo trâmites previstos no estatuto.

A agressão foi relatada ao blog por dois conselheiros e um associado. Importante dizer que não há acusação de envolvimento direto ou indireto de Duílio no episódio. No site do Corinthians ele ainda aparece como diretor de futebol, mas anunciou ter se afastado do cargo para se dedicar à campanha eleitoral. O pleito acontece em novembro.

De acordo com o relato, Pivolt estava no banheiro do Bar da Torre, no Parque São Jorge, por volta das 17h30, quando foi abordado por dois homens que questionaram a maneira ofensiva como ele se dirigiu a Duílio na ocasião em que o vídeo foi gravado. No episódio, o sócio acusou o dirigente de meter a mão no bolso do clube. O Blog do Paulinho postou vídeo com a conversa entre ambos, mas não é possível ouvir o que foi dito.

Depois da abordagem de ontem, houve discussão e Pivolt foi agredido ainda dentro do banheiro. Na saída, outros homens teriam participado das agressões.

Jacinto Antônio Ribeiro, conselheiro corintiano e diretor das categorias da base com atuação no time sub-23, estava no banheiro com seu filho. Ele disse ao blog que, enquanto esteve lá, só presenciou discussão e empurra-empurra, sem agressões. Afirmou também que ele e o filho mão se envolveram na confusão.

Antes da confusão, Pivolt, com a ajuda de um amigo, conversou com Andrés Sanchez para pedir uma reunião com o objetivo de falar sobre problemas do clube.

A conversa foi por volta das 13h30, na saída do Parque São Jorge. Inicialmente, o presidente corintiano rejeitou o papo pelo fato de o associado ter ofendido Duílio. Mas os dois acabaram conversando amistosamente. Caveira, como é conhecido o segurança de Andrés, ficou de intermediar o agendamento da reunião entre ambos.

O presidente alvinegro não fala com o blog, por isso não pôde ser ouvido. Também vale destacar que não há acusação de participação direta ou indireta de Andrés no episódio de agressão.



Corinthians, Duílio, Timão, SCCP, Agressão, Luiz Pivolt


VEJA TAMBÉM
- Dieguinho brilha em noite amarga e escala artilharia do Corinthians
- MP-SP solicita nova intervenção judicial no Corinthians após aprovação das contas de 2025
- Caos no Parque São Jorge: MP-SP pede intervenção judicial e contesta contas do Corinthians


8895 visitas - Fonte: esporte.uol

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Pra acusar precisa ter provas

Wilson Fernandes     

MINHA UNICA PREOCUPAÇÃO É COM ESSE TIME QUE NÃO QUER REAGIR,PRA TIRAR O CORINTHIANS DE PERTO DA ZONA DE REBAIXAMENTO, A PANDEMIA AINDA NÃO ACABOU, A VACINA AINDA NÃO CHEGOU O QUE QUERO COMER OU BEBER TENHO EM CASA ONDE NINGUÉM IRA ME AGREDIR,TENHA SANTA PACIÊNCIA.

A diretoria tem q entender q eles dirigem um time de futebol, portanto tem q estar atento a tudo , coisa q a gente nao vê.

Se isso for confirmado...esse Duílio não pode ser presidente...

Tudo que acontece feito fora de campo feito principalmente por que dirige...refleti dentro do campo...por isso o time é essa porcaria...

Tá é feio..quando a fase é ruim...essa turma do Andrés...tá parecendo com a Venezuela...

Durval Carrara     

a máfia do estelionatario Andrés Sanchez é atuante

Alex Sampaio     

O Corinthians tem que mostrar futebol dentro de campo futebol tem q ser entre 4 linhas o resto é resto

Ele não pode ser precidente do Corinthians ..malcarete mandar agredir as pessoas

Sei ñ duvido se estes lixos ñ participação

Esses Duílio tem uma cara de paspalho q da até raiva, o pior é se ele c essa cara e fala mansa vencer a eleição aí sim será difícil!

Olair Cassiano     

Não sou a favor de agressões isso não resolve nada eu repúdio esse ato

Antonio Virginio     

Acusar de meter a mão sem provas é errado mais tem que cobrar sim afinal a pindaiba que o clube se encontra é culpa tbm dele

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias