1/10/2020 09:09

Rendimento e números do Corinthians com Coelho aceleram busca por novo técnico

Rendimento e números do Corinthians com Coelho aceleram busca por novo técnico
O rendimento do Corinthians sob o comando de Dyego Coelho não tem melhorado, os resultados não estão vindo e o plano do ex-lateral direito em ser efetivado, mais uma vez, não deve se concretizar.



Pelo contrário. O cenário adverso vai fazer com que os dirigentes corintianos acelerem a busca por um novo técnico. A Gazeta Esportiva já mostrou que a falta de opções e o mercado inflacionado têm sido os maiores obstáculos da cúpula alvinegra no mercado.

A chance de Coelho seria uma resposta positiva imediata, principalmente com vitórias. Sem sucesso, o treinador interino assim deve continuar apenas até que um acordo com um novo comandante seja selado.

Essa é a segunda passagem de Coelho no time profissional. Em 2019, ele pegou a equipe sem vencer há oito jogos e após diversos atritos com Fábio Carille.

A estratégia foi se fechar com o grupo. Os elogios aos atletas nas entrevistas coletivas não eram poupados. Mas, no campo, foram apenas três vitórias, mesmo número de derrotas, além de dois empates, com saldo de gols zerado (8 a 8), o que lhe rendeu um aproveitamento de 45,8% dos pontos disputados e, ao menos, a vaga na pré-Libertadores.

Em 2020, a oportunidade surgiu depois da demissão de Tiago Nunes. Novamente, Coelho tem rasgado elogios ao elenco e esbarrado nos adversários. São duas derrotas, uma vitória e um empate, ou seja, 33,3% de aproveitamento. E, de novo, com saldo de gols zerado (5 a 5).

Ao todo, portanto, Coelho dirigiu o Corinthians em 12 partidas: quatro vitórias, três empates e cinco derrotas. Aproveitamento de 41,6% dos pontos disputados.

É bem verdade que nas duas situações, vividas em Campeonatos Brasileiros diferentes e subsequentes, Dyego Coelho foi chamado para ‘apagar incêndio’. Isso, porém, não deve aliviar a barra do técnico da equipe Sub-20 na avaliação que poderia lhe render uma promoção.



Corinthians, Rendimento, Timão, SCCP, Números


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









7887 visitas - Fonte: gazeta esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Diretoria ta igual os políticos, q dinheiro

Kleber Vellenev     

Isso não é técnico; É só um moleque que se acha o tal!

Queila Gomes     

Esse cara e ruim. Tem de pega um tecnico e logo o e serie .B..

Ele ta perdidinho so d deuxa os volantes q marcam n banco mostrou isso ow o Gabriel ow xavier tem.q ser titular desse time

Wilson Fernandes     

Se o coelho pegar um time da série B para iniciar um processo de efetivação ele consegue,mas com esse elenco que tem hoje no Corinthians é ficar dando murro em ponta de faca,no momento só um tecnico estilo Felipão para essas tiricias respeitarem e sentirem que estão no Corinthians não num time de várzea.

WANDER OLIVEIRA     

Coelho é fraco, precisamos de um técnico de renome prá ontem

WANDER OLIVEIRA     

Traz um técnico de ponta já!!! Ou será rebaixado

joao paulo     

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIER, TELECIINE, COMBATTE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAP 11.950243151

Jonas Rocha     

E agora vcs ainda querem a derivação do coelho kkkk

Precisamos de resposta rapida, pois se cair nao sobe mais, com esse futebolzinho.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade