O Corinthians vive um ano peculiar. Em 28 de novembro, os sócios do clube vão definir o presidente do próximo triênio. E é por causa das eleições corintianas que a atual diretoria, comandada por Andrés Sanchez, tomou a decisão de não definir o futuro de atletas que têm contrato até o final de 2020.
Desta maneira, Mauro Boselli, Sidcley e Renê Júnior terão de esperar. Após o pleito, a ideia do atual mandatário é ouvir seu sucessor sobre os três casos.
Desde julho, a Gazeta Esportiva tem a informação de que não há a intenção do Corinthians em manter nenhum dos três atletas citados para a temporada 2021. Mas, a pandemia mudou um pouco o cenário de figura devido a extensão do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil até fevereiro do ano que vem.
Os casos do argentino e do volante são mais simples pelo fato de ambos estarem ligados apenas ao clube do Parque São Jorge. Já o lateral esquerdo foi adquirido por empréstimo junto ao Dínamo de Kiev e o Timão ainda sequer pagou o que deve aos ucranianos.
A maior preocupação é não poder contar com Boselli e Sidcley no elenco justamente na reta final dos campeonatos. Renê Júnior não faz parte dos planos e tem treinado no CT Joaquim Grava apenas para manter a condição física enquanto busca um novo time.
#corinthians #timao #boselli #sidcley
Sidclay poderia ate devolver,nao sei nem pq veio,so veio passear,trazia o arana muito melhor
Boselli só fica parado esperando bola, Sidcley vive gordo, Luan morto, Avelar grosso , reserva do Fagner não presta, tá foda, emprestam o Janderson e ele vira ídolo da torcida do Atlético e titular absoluto, Vilson de gerente, kkkkkk, que piada, Benfica não pagou o Pedrinho até agora e o Andrés não faz nada!