O Corinthians contratou o atacante Diogo Vitor, que estava sem clube após sequência de sumiços e rescisão de contrato no Santos. O jogador coleciona problemas extracampo em sua carreira e ficou marcado na Vila Belmiro por diversos atrasos em treinos e até sumiços. A diretoria corintiana não desembolsou nenhum valor pelo atleta (apenas um salário considerado baixo no clube), já que ele estava livre no mercado da bola.
Diogo Vitor, que inicialmente defenderá a equipe sub-23 do Corinthians, não atua desde abril de 2018 pois cumpriu quase dois anos de suspensão por antidoping.
Em seu organismo, foi constatado um metabólito da cocaína. Ele foi flagrado no exame antidoping em jogo que defendeu o alvinegro praiano contra o Botafogo-SP em março de 2018.
Diego Vitor chegou a ser promovido ao elenco profissional do Santos quando ninguém mais acreditava em sua recuperação por conta do excesso de problemas extracampo nas categorias de base e, mesmo assim, causou atos de indisciplina no elenco principal, como atrasos, faltas em treinos e noitadas. Foi rebaixado ao time sub-23 diversas vezes.
O ex-atacante do Santos atua pelos lados do campo, possui muita força física e habilidade e, por isso, o Santos relutou em desistir do jogador. Ele sempre teve fama de craque nas categorias de base do Peixe, mas não engrenou por conta de excesso de indisciplina.
#corinthians #timao #diogovitor #atacante
Boa sorte e juizo e responsabilidade dentro do campo lutar e raça dentro do campo é isso que espero de você meu rapaz é o melhor caminho para uma nova vida sem drogas e trazendo alegria para toda nação corintiana seja bem vindo.
Todos nois somos passivos de erros na vida,espero q ele saiba aproveitar essa nova oportunidade vestindo o manto sagrado e vazando gol,vai ser aplaudido e considerado.Q.DEUS o ABENÇOE...
Todo ser uma merece uma segunda chance na vida quem sabe ele não aprendau a lição
Pra que o corinthians vai gastar dinheiro com salario pra jogador lixo, ja nao basta os que estao no time principal