O Corinthians colocou na mesa uma proposta oficial para contratar Juan Cazares, do Atlético-MG. A Gazeta Esportiva apurou que a oferta do Timão consiste em um empréstimo gratuito até o final do ano, momento em que o vínculo do meia equatoriano com com o Galo se encerrará.
Desta maneira, o clube paulista concorda que 20% dos direitos econômicos do jogador fique com os atleticanos após este período de empréstimo, caso Cazares, de fato, siga no Corinthians.
O contrato proposto e já aceito pelo atleta é de dois anos a partir de janeiro. A renovação, no entanto, não seria automática, a princípio. O Corinthians teria a preferência para tomar a decisão.
Cazares também aceitou reduzir seu salário em relação ao que ganha atualmente em Belo Horizonte, a exemplo de Otero, que fez o mesmo caminho há pouco tempo.
Agora, os dirigentes corintianos esperam que jogador se acerte com o Galo, a única parte que ainda pode melar a transferência.
Aos 28 anos, Cazares foi liberado pelo técnico argentino Jorge Sampaoli para procurar um novo clube.
Reconhecido pela capacidade técnica refinada, o armador também colecionou problemas disciplinares fora de campo durante sua passagem pelo Atlético-MG.
O Corinthians chegou a sondar o Galo sobre Cazares a pedido de Fábio Carille, em 2019. À época, não houve acerto. E após a saída do técnico, o clube não manteve a investida.
Desta vez, o Corinthians é que foi procurado para negociar.
Corinthians, Proposta, Cazares, Timão, SCCP
Andrés; Contrata logo e dá um jeito do Corinthians ter 100% dos direitos dele; Coloca uma multa rescisória bem alta para os olhos da Europa deixe ele em paz na casa dele que é o Corinthians!
Acredito no departamento juridico do clube ou sera q vcs nao sabem quem eles sâo?
Tô ai só no aguardo , uma certeza eu tenho Kazares e Otero fora de campo vai ser uma dupla imbatível, mas denyro dos gramados só Deus sabe
Cazares o novo capetinha do parque São Jorge ???? último capetinha Edison o embaixador ??????
Se o jogador corresponder em campo,o que ele fazer nas horas de folga não importa!Cabe a diretoria fazer um contrato com cláusulas para se proteger.vai Corinthians
Contrata logo e coloca uma tornozeleira na canela dele; kkkkkkkk
Com seu histórico nada edificante é fazer um contrato de risco, pisou bola, rua