19/9/2020 16:30

"Tendo segurança, tem que ter público", diz Braz ao descordar de Andrés Sanchez

VP do Flamengo falou sobre a possibilidade do retorno gradual das torcidas aos estádios

Após Andrés Sanchéz afirmar que o Corinthians não entrará em campo caso apenas as partidas do Rio de Janeiro - ou de outra praça - possam receber público, foi a vez de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, comentar o tema. O VP, que tem boa relação com o presidente corintiano, discordou do que foi colocado e destacou a torcida pelo retorno gradual e seguro dos torcedores aos estádios em entrevista neste sábado, no Equador.



"Essa questão é mais para o presidente Rodolfo Landim, mas não vou deixar de dar uma opinião. Acho que a mágica do futebol, de todos os esportes, é o público, é a torcida, é quem vai prestigiar. O grande ator desse processo todo é o público. Vai um pouquinho na contramão da essência do futebol a gente não ter público. Desde que tenha segurança. Tendo segurança, tem que ter público. Então, não me furtando da pergunta, acho que o Andrés está errado. A preocupação dele tem que ser em relação à segurança de quem vai ao estádio. Você vê em outros esportes, em outros lugares, que nas cidades em que estão aptas a receber público, estão recebendo. Nas que não estão, não estão recebendo. Acho que não é por aí. Precisa ter unidade aí um pouco fora para termos futebol melhor", finalizou Braz, que atendeu os jornalistas para esclarecer a posição da diretoria após a derrota por 5 a 0 na Libertadores.



#corinthians #timao #andres #braz


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









3369 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Ivo Pereira     

Manda estes dirigentes do flamerda colocar a família dele nas arquibancada,no Brasil não tem condições de ter torcedores nesse momento.

Concordo com o Andrés, não é justo alguns clubes terem apoio do torcedor nos jogos e outros não. As condições de disputa tem que ser igual para todos. Sem contar que financeiramente só beneficiaria alguns.

Queila Gomes     

Vai pagar as familia do ninho do urubu so seu cara de pau #familia

Sergio Teodoro     

Esse vice esta fora da casinha, ele so vai se dar conta da besteira que falou e que fala quando acontecer com a familia fele ai senhores quero ouvir ele falar merda como sempre fala, eles estao brincando com coisas serias, estao visando o dinheiro a ganancia ?

Alex Sampaio     

Tem q ter torcida é somente deixar 2 metros de distância fazer uma adaptação nas cadeiras e arquibancadas

Claudio Teixeira     

ENTAO QUE SE DIVIDA AS RENDAS DE QUEM PODE RECEBER PUBLICO ENTRE TODOS, ABATIDAS AS DESPESAS

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade